segunda-feira

Aleatórios #31: Mangá Sora Log

Hoje eu trouxe aqui pro blog, uma dos mangás que eu mais amo de todo o mundo! Sora Log!

 

Hikaru é louca pelas estrelas. Adora tirar fotos e ama tudo! Pode se dizer que ela é muuuito feliz! Ela é muito desastrada e tem um irmão super-protetor que a trata como uma criança. Em uma noite estrelada, Hikaru encontra um garoto loiro (com o cabelo quase branco) observando as estrelas. Logo ela acaba descobrindo que esse garoto se chama Asou e que é chamado de delinqüente na escola.

Asou não é o que todos acham, e logo Hikaru percebe isso. Ele é cuidadoso, toca piano e é muito fofo. Gosta de andar de moto e logo você pode perceber que os dois realmente se gostam.

    


No começo desse relacionamento deles, Asou tenta afastar Hikaru dele, dizendo que a reputação que ele tem prejudicaria a vida dela. Mas Hikaru além de fofa é teimosa. Ela mostra para Asou, que não se importa com o que os outros podem pensar dela e assim aprofunda essa relação deles. Um relacionamento que, aliás, é muito lindo. O jeito como eles se tratam e cuidam um do outro mesmo que quase imperceptivelmente é lindo demais!


A sinopse pode até fazer o mangá parecer ter uma história bem simples, mas há muita coisa por trás dos pequenos detalhes. Claro que depois de descobrir algumas coisas, você já consegue prever o que vai acontecer, mas mesmo assim a história é incrível!

Vou contar, esse mangá é um dos mais fofos e lindos que eu já li. Os desenhos são muito delicados e cheios de detalhes. Entre tantas páginas podemos nos deliciar com lindos desenhos do céu e das estrelas.


Já li alguns outros mangás da autora, Mitsuki Kako, e percebi que eles têm o mesmo estilo. Todos são meio parecidos, mas cada uma tem algo especial e diferente.  Com certeza eu recomendo esse mangá para aquelas pessoas que são loucas pelos romances fofos como esse! 

Vitória Michel

0 comentários:

Postar um comentário