quarta-feira

Wattpad #1



Essa coluna foi criada para falar sobre um aplicativo chamado Wattpad onde você encontra vários livros online para ler ou se divertir escrevendo um! Então, hoje decidi mostrar para vocês alguns livros que ando lendo e falar um pouco sobre como é cada um. Vamos começar? ;)






Quanto Mais Perto - ElissMoura

Sinopse: "Ela desviou os olhos dos meus, e não sorriu. E foi naquele momento, especificamente naquele exato momento, que eu soube que um dia estaria completamente apaixonado por ela. E que ela iria me fazer sofrer, mais do que eu julgava ser capaz de suportar. E eu iria desejar poder odiá-la por isso, mas seria incapaz, então terminaria por odiar a mim mesmo, por tê-la amado tanto."
Daniel é o típico garoto popular da escola. Bonito, engraçado, inteligente, artilheiro do time de futebol, orgulho dos professores, "o cara" para os outros garotos... Arranca suspiros por onde passa, e sabe usar seu charme ao seu favor. Ele vive feliz em seu mundinho, mas quando conhece Melissa, a garota nova, esquisita e "azeda" do colégio, ele descobre que o mundo real não é tão perfeito assim. Existe dor, sofrimento e uma coisa ainda mais terrível, chamada AMOR.
Sim, porque o amor é terrível quando se ama alguém que já não tem muito tempo.



Esse livro me surpreendeu! Comecei a ler e não esperava que fosse gostar tanto. A Elis escreve muito bem e é muito legal ver como ela escreve os pensamentos de um menino que se acha o tal da escola. Eu recomendo muito esse livro! Se você tem uma conta no Wattpad, não perca tempo!

A Garota dos Sonhos Destruídos - Vitória_Alves24

Sinopse: Giully era uma garota que tinha a vida que todos desejavam, mas aos cinco anos isso foi radicalmente mudado ela passou a sofrer Bulliyng e com o passar do tempo chegou a ter depressão, bulimia e anorexia ela tenta diversas vezes o suicídio até conhecer Jhon que tenta a ajudar, mas acaba bagunçando tudo ainda mais.













Eu sou uma pessoa que adoro ler livros que falam sobre assuntos como bulliyng, depressão, anorexia, etc. Acho interessante ler livros que abordam assuntos diferentes, pois acabamos entendendo melhor esses problemas. Esse livro me conquistou. Ele me faz sofrer junto com a protagonista e se você é assim como eu, te recomendo esse livro sensacional! 

Uma Garota... - Segredos2906 

Sinopse: Vou fazer um mini resumo, ela não é uma garota certinha, muito menos patricinha, sua vida mudou muito, mas o que mais a afeta é sua madrasta. Isso é só o que eu vou contar, tem um resumo maior explicando melhor dentro da história.















Ao contrário dos outros, esse foi um livro que me decepcionou um pouco. O começo do livro é bem legal, mas depois de um certo ponto a história vira uma confusão! Quando a autora começou a intercalar os capítulos, tudo se perdeu. Você não sabe mais quem esta narrando e isso foi muito ruim. A idéia da história é boa? Sim, mas ela poderia ter deixado melhor o enredo.

Então é isso pessoal! Eu separei somente esses três, mas na próxima vez trago mais alguns livros sensacionais ;) Se quiser me seguir no Wattpad meu nome é Amanda3234. Não se esqueça de escrever nos comentários se irá ler alguma dessas obras.

Beijinhos :*

Amanda Raupp

24 comentários:

  1. Wattpad é bem legal, já tentei escrever um livro por lá, mas não consegui terminar, não me acho um bom escritor HAHAHA. Mas a plataforma ajuda muitos autores, que após um tempo consegue lançar o seu livro físico.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!
    A Garota dos Sonhos Destruídos parece ser bem forte. Já Quanto Mais Perto parece ser fofo.
    Anotei as duas dicas aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  3. Que legal!Quando posso sempre leio algum no Watt.
    Pena que "Uma Garota..." te decepcionou.
    Quero ler "A Garota Dos Sonhos Destruídos".
    Gostei das dicas.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É mesmo o Wattpade é show! No momento estou lendo só um nele, mas não sou muito de leitura digital, prefiro mais físico. O que estou lendo logo logo terá resenha lá no blog, pois é de uma autora parceira e eu não quero deixar passar.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muito dos dois primeiros livros, estou sempre lendo ebooks. É um vicio, risos.
    Mas não tenho Wattpad então vou ter que dar um jeito de encontrar esses livros ou fazer um.

    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço o Wattpad, mas não sou de visitar, pois não aprecio leitura virtual, salvo de livros acadêmicos ou artigos. Mas gostei da coluna, assim conheço mais do que anda sendo publicado por lá :)

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    já tinha visto por alto esse aplicativo em algum blog, parece ser bem legal, além de poder ler outros livros ainda conseguimos escrever nosso livros, bem bacana. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom? Não costumo usar o aplicativo, mas, sempre escuto falar muito bem dele! Das histórias que você listou, a única que não chamou minha atenção foi a última, que foi justamente a que você menos gostou rs Vou dar uma chance ao aplicativo e te adicionar lá! rs

    Beijos!
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  9. Legal saber que, além de ler, é possível escrever neste app! :D Amei a ideia deste aplicativo! ^^
    Mega vontade de ler "Quanto mais perto", ainda mais pois a história é pelos olhos de quem se acha o tal dentro do colégio, sabe? :D
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii, tudo bem?
    Eu usava este aplicativo para ler bastante, mas com o tempo parei de usar kkkkkkk não sei o porquê, gostava de ler os livros de terror.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Olá Amanda, adorei sua indicações, ainda não conhecia essas obras...já vou adicionar na minha biblioteca <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro descobrir novas histórias pelo Wattpad. E acho que ele deveria ser mais divulgado!
    Gostei da premissa de todas essas indicações, mas fiquei com um pé atrás com essa ultima, pelo que você disse que o final te decepcionou.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a "Coluna". É muito legal conhecer novas obras,novos autores e o Wattpad é genial ao dar esse espaço.
    Adorei.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amanda, adorei a coluna.
    Acho que tem muita coisa boa no wattpad e é uma boa mostrar algumas para que mais pessoas conheçam.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Oie
    eu nunca entrei no aplicativo mas sempre ouço falar muito bem e parece ser um ótimo de divulgação, todas as histórias parecem ser bem legais, ótimas dicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Wattpad é vida!
    Antes de comprar meu e-teaser usava bastante o aplicativo, agora nem tanto. É uma ótima plataforma para autores novos, sem contar que aproxima eles do leitor.
    Não conhecia nenhum dos que você mencionou, não me chamaram muita atenção :(
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Por mais que a premissa de "Quanto mais perto" tenha me parecido um tanto clichê, fiquei curiosa para ler a história, principalmente sabendo que você gostou da história. As outras duas não me chamaram a atenção *-* acredita que eu nunca li nenhuma história no Wattpad? Pois é :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu acabei de falar do wattpad em outro blog. Eu tenho uma conta na plataforma, mas não uso. Na verdade usei uma vez e só. Acho a ideia interessante, mas ainda preciso me acostumar com o estilo de leitura.
    Bom, de qualquer forma gostei das dicas de livros. Também curto muito livros com temas de bulliyng, depressão. São sempre muito perturbadores.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post e a nova coluna! Fiquei intrigado com "A garota dos sonhos destruídos", quem sabe eu não leia? Parece ser muito bom!!

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei sua coluna, principalmente porque pretendo começar a ler na plataforma. Ainda estou tentando me acostumar com o formato, principalmente por ser muito lento no meu celular e só tenho lido as histórias mais curtas possíveis, mas já tenho uma lista do que lerei futuramente e Quanto Mais Perto entrou pra ela também!

    ResponderExcluir
  21. Ei, tudo bem?
    Adoro a plataforma do wattpad, já vi sair muitos livros bons por lá, e tento acompanhar alguns entre a interminável lista de livros que tenho para ler. Mas não curti a premissa de nenhum dos que você citou.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  22. Oi Amanda,

    Legal esta tag para quem gosta da plataforma Wattpad, que não é meu caso por não gostar de ler no computador, mas com certeza ela será um sucesso, pois você está trazendo as novidades em publicações e os leitores da plataforma poderão se manter informados.

    Bjs
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Não frequento o Wattpad mas claro que já ouvi falar.
    Achei ótimas as indicações, mesmo os livros parecendo muito adolescentes pra mim.
    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  24. tenho conta no watt mas só li um conto lá, não rola ler lá poq me dói os olhos.

    ResponderExcluir