domingo

Sagas/trilogias/duologias e afins #1

Resolvi ressurgir das cinzas essa coluna. Pois depois de conhecer os últimos lançamentos da Geração Editorial, não podia deixar de contar para vocês, mais sobre a série “A Guerra dos Fae”.

Nome da saga: A Guerra dos Fae
Quantidade de livros: 4
Adaptação para o cinema? Não.
Finalização: 2016 (no Brasil)
Tenho? Não :/
Já li? Não :/
Encontre por: AQUI

A série conta a história de Jayne uma garota de dezessete anos, rebelde e desbocada, que não consegue se encaixar em lugar algum. Assediada pelo padrasto, foge de casa, e seu único amigo, o nerd Tony, resolve acompanhá-la. Sem dinheiro no bolso e nenhum plano, os dois adolescentes partem para Miami, onde conhecem o misterioso Jared, que se propõe a ajudá-los com comida, abrigo e segurança. Tudo muito bom para ser verdade. Os dois vão com Jared a um armazém, onde vários outros jovens como eles, também fugitivos, estão reunidos. Uma organização de que ninguém ouviu falar oferece aos jovens a chance de participarem de um estranho e suspeito experimento, uma competição na qual os concorrentes poderão ganhar muito dinheiro se chegarem ao final. Dopados, são levados a um local secreto, em uma imensa floresta, em que nada, nem ninguém, é o que parece. Não demoram a descobrir que perigos indescritíveis estão à espreita, pois o bosque onde foram largados está infestado de criaturas assustadoras, como íncubos, gnomos, lobisomens e outros seres sobrenaturais.


A Editora lançou o ultimo volume da saga, agora em janeiro. E quando eu conheci um pouco mais, fiquei muito ansiosa para poder conferir a história. Essa que envolve muito mistério e magia!! As capas que foram lançadas por aqui, dão de 10 a 0 nas capas dos EUA!! A Geração Editorial está de parabéns pelo trabalho!

E ai, gostaram?? Eu não vejo a hora de poder conferir!!
Até mais! Beijinhos :*


Kamila Raupp

24 comentários:

  1. Parti para Miami sem nenhum dinheiro no bolso é bem louco e só com dezessete anos, nossa. Eu achei as capas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Tudo bem?
    Nossa, eu nunca nem tinha vista a capa ou ouvido falar desses livros! Bom, para ser sincera não faz muito o meu tipo de leitura, no entanto até que os livros parecem ser bem interessantes :) Flores no Outono

    ResponderExcluir
  3. Kamila, eu acho as capas dessa série a coisa mais linda do mundo!
    No entanto, odeio fadas e gnomos, por isso nem pego esses livros pra ler.... rs


    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  4. Essa história, de certa forma me lembrou a uma real de um psicopata que acolhia crianças para formar uma familia e fazia os "filhos" matarem por ele e_e hsuahsuahs nada a ver, né

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu já tinha visto essa série mas não conhecia a história. A capa me chamou a atenção, é mesmo linda!!! A história parece ser legal, eu gosto muito de fantasia, então acho que curtiria acompanhar a série! Obrigada pela dica!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei o tema bem interessante e até leria, mas nao curto muito os livros da Geração Editorial, não sei porque.
    Achei as capas bonitas mas nada de muito atraente, acho que isso impacta um pouco na escolha de um livro que voce não conhece muito a respeito.
    No momento estou sem poder comprar livros entao falarei para outras amigas
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei muito essa sugestão, não tinha conhecido a série e já to bem interessado!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Adorei essa saga, com toda certeza leria <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Realmente essas capas são melhores do que as dos livros importados!! MUito MUito lindas msm!

    ResponderExcluir
  10. Eu vi que eles lançaram o 4° livro dessa série recentemente, mas eu não tinha a menor ideia do que se tratava. O enredo parece ser interessante, mas eu não sei se é bem o que eu leria. Essa coisa de assédio, fugir de casa, aceitar ajuda de gente aleatória me pareceu forçado. Mas pode ser que não seja né?

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  11. Kamila, adorei esse post. Gosto muito de saber informações de trilogias, sagas e afins rsrsrs, especialmente essa que ganhei os dois primeiros de uma amiga e quero muito conhecer a história, não sabia que tinha lançado o último isso facilita muito a leitura. Mega bjkas

    ResponderExcluir
  12. Oi kamila, sua linda, tudo bem
    Estou de olho faz tempo nessa série, as resenhas que li até o momento só elogiam, agora que você falou que ela está completa acho que vou investir, assim poderei ler todos de uma vez só. Fiquei muito curiosa para descobrir quem são essas pessoas que os levaram e qual a intenção deles. Não vejo a hora de ler. Gostei muito da sua coluna, continue com ela.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Kamila, tudo bem?

    Menina, eu li os dois primeiros livros dessa série e curti bastante. Mas com o tempo, fui deixando passar os outros e não li até hoje. A história é bacana. Eu adorei o jeito da Jayne, ela é hilária huahuahua. Quem sabe eu não leio mais pra frente?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Gente essas capas são mesmo maravilhosas! Já anotei a dica! Espero ter money para comprar logo os 4 livros!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Eu já havia ouvido falar no nome dessa série, mas nunca tinha parado para prestar atenção! Adorei a sinopse e já adicionei na minha wisklist. Sacanagem né, já tô cheia de livros pra ler hehe
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Nunca ouvi falar de nenhum dos livro, mais me bateu uma curiosidade em ler, já foi pra Whislist.
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Sempre tive vontade de ler essa série, parece ser tão boa e essa capas são lindas! Adorei conhecer um pouco mais da série, fiquei mais curios ainda!!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Também estou doido para começar essa série. E concordo plenamente com você, as capas nacionais estão lindas, a Geração está realmente de parabéns.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Kamila!
    Não sou muito fã desse tipo de livro e não acho que leria essa saga, mas uma coisa não dá pra negar: Essas capas estão lindas, e compraria os livros só para tê-los e embelezar minha estante.. Hahaha
    Espero que você consiga lê-los logo!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  20. Hey,
    Não ache a premissa da série muito interessante. Primeiro que eu não sou tão chegada assim no mundo literário mágico. São raros os que eu realmente gosto e que me chama a atenção. E segundo, achei a protagonista e o amigo dela um tanto quanto não críveis demais. Li a sinopse me perguntando que tipo de adolescente acredita que vai ser ajudado assim e acompanha um homem adulto estranho para um armazém dessa forma? Eu sei, posso estar exigindo muita verossimilhança, mas acho que passaria quase toda a leitura pensando nisso e chamando os personagens de idiotas. Então, deixo passar essa série.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Tenho muita vontade de ler essa série! Ela está na minha wishlist antes mesmo de ter sido lançada aqui aqui no Brasil e espero poder adquirir os exemplares logo, ainda mais por já estar finalizada *-*
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Não conheço a série, mas as capas são lindas e a premissa muito boa. Interessante.

    ResponderExcluir
  23. Olá; também acho essas capas lindas. Essa é uma série que eu ainda não li, mas tenho muuuita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bem? Essa coleção é realmente incrível. Fiz um post sobre o último lançamento lá no meu blog, estou aguardando para lê-lo e fazer resenha. Acredito que a leitura de todos os livros valha a pena. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir