quarta-feira

Os dez mandamentos: Estreia

Hoje, aconteceu a pré estreia do filme "Os dez mandamentos" nos cinemas de são paulo. O longa é baseado em uma novela exibida pela emissora Record onde o foco, como o nome sugere, é a bíblia, tendo base a história de Moises.

Abaixo podemos conferir o trailler oficinal do filme:


Sinopse:

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.

O longa deve ser um compacto com uma média de duas horas de duração dos episódios da novela, porém com algumas modificações e com um final diferente. Há informações de que já foram vendidos mais de 2,4 milhões de ingressos, um acontecimento extraordinário para a historia do cinema nacional. Com certeza vale a pena tirar um tempinho e ir ao cinema conferir este filme, por se tratar de uma obra nacional com um grande investimento e também a história extraordinária baseada na bíblia. 

Gostou da novidade? Então deixa nos comentários sua opinião e seu review do filme. ;)

Douglas Volkart

26 comentários:

  1. Boa tarde,
    Como vai?
    Não cheguei a ver a novela mas quem sabe assista ao filme.
    Boa dica :)

    Abraços e bom final de semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar porque sou muito religiosa. Essa é uma produção fantastica e super recomendo a todos assistirem!
    Um xêro.
    Lydi - http://vinteeumaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti ao filme, mas confesso que o borburinho que vi nos noticiários da Record eu não encontrei no cinema, quando fui no sábado. Também achei estranho as pessoas falarem de salas de cinema com muitos lugares vazios quando a sessão já estava esgotada hahaha.
    Ouvi dizer que é a novela compactada com apenas duas cenas diferentes, o que para mim não fará diferença, já que eu não assisti à novela. Não sei se assistirei ao filme, mas não custa dar uma chance.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Douglas!

    Eu não assisti à novela quando passou na Record. Comecei a ver uns capítulos no Netflix, mas foram apenas 2 ou 3 e não tornei a ver.
    Pelo que vi, a novela foi muito bem feita.
    No entanto, não tenho curiosidade de ver o filme.

    Estou seguindo seu blog.


    Beijos!


    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisti a novela, afinal neste horário eu estou estudando. Mas estou querendo ver no cinema, ouvi falar que tem pouca novidade, que boa parte passou na TV mesmo. :)

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Bem legal esta sua divulgação, gostei, porem eu não tenho a minima vontade de assistir este filme, ou a novela que eu sei que tem, quem sabe na próxima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu vi na tv um dos dias de pré-venda e esse filme parece ter dominado o Brasil. Ele é definitivamente MUITO esperado, então tomara que atenda às expectativas. Eu particularmente tenho 0 vontade de assistir, mas te desejo um bom filme ♥

    ResponderExcluir
  8. Também estou curiosa para essa estreia. ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Não vi a novela, não em animei muito, mas o filme quero ver demais e vou na próxima semana com a galerinha daqui de casa e com a mamis. Vi no jornal hoje a estreia em muitos cinemas, foi fodástica.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu acompanhei a novela (não toda por causa da faculdade, mas alguns capítulos). Tô querendo ver o filme e ver as cenas inéditas, onde tô curiosa para saber como ficou a adaptação da novela em filme.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  11. Plá!
    Não sei se assistiria o filme aqui apresentado... Esta história está tão saturada. Os 10 mandamentos já se multiplicaram por 20 de tantas vezes que assisti. Vou deixar pra ver em DVD ou bluray quando sair.
    Abraço
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem?
    Eu assisti a novela inteira e estou ansiosa pra ter a oportunidade de assistir o filme já <3
    Beijinhhos

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Não vi a novela, apesar de ouvir comentários muito bons. Não é algo que me interesse e eu não sou religiosa, então, também não tenho interesse de ver o filme.

    ResponderExcluir
  14. OI, tudo bom?
    Eu não vi a novela, até tenho vontade de ser alguns capitulos na Netflix, mas na verdade não me interesso muito pela produção, nem da novela nem do filme. rs. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  15. Oi. Acho que para quem curte deve ser ótimo. Como não é algo que aprecio, deixo a dica passar.

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti algumas partes da novela, mas nunca foi algo pelo que me interessei. Não irei assistir o filme, mas já ouvi falar que foi super aceito pelos fãs da novela. Deve ser legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Assisti poucos capítulos da novela, mas sei bem a história adaptada da bíblia. Realmente é uma super produção. Espero que abençoe muitas vidas :3 Esse que é o importante né? Bom filme!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  18. Eu a segunda e a terceira fase da novela e amei tudo, só achei desnecessário ter uma segunda temporada, confesso, mas quero ver o filme sim e espero que logo!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Gostei muito da sua resenha, sendo que não assisti a novela e também não me interessei pelo filme, li muitas pessoas que assistiram falando o mesmo que você, sobre ser um compacto da novela.
    Beijos, Larissa (lapliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  20. Náo vi a novela e tbm não tenho interesse no filme. Não gosto de histórias religiosas.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  21. Não vi a novela e sinceramente não tenho vontade de ver o filme, Mas tenho certeza que muita gente vai amar!

    ResponderExcluir
  22. Oi! Eu não assisto novela, e provavelmente não assistiria ao filme, mas é uma ótima dica pra quem curte. Beijos.

    www.eicarolleia.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Tudo bem?
    Não assisti a novela direito, apenas uns capítulos aqui e ali, mas estou bastante curiosa para assistir o filmes, está sendo uma produção muito aclamada e só tenho visto comentários positivos até então. Tomara que supere todas as minhas expectativas quando for assistir, rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Fiquei feliz ao saber que esse filme estaria nos cinemas, pois revela o quanto as pessoas têm buscado saber mais sobre outras histórias bíblicas do que aquelas tradicionais do Novo Testamento. Enfim, não pretendo ver nos cinemas, mas o farei assim que puder nas locadoras.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu não gosto de novelas e praticamente não vejo tv, então não me animo com essa novela, apesar de ter curiosidade em saber mais sobre as histórias da bíblia, mas o mesmo acontece com o filme, eu não tenho muita vontade de ver não :C

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Oi! Não assisti a novela, e dificilmente iria ao cinema para ver o filme. Mas acho uma ótima dica para quem curte o gênero. Ouvi falar que a novela fez bastante sucesso, o filme provavelmente também será. Beijos.

    www.eicarolleia.com.br

    ResponderExcluir