segunda-feira

Novidades literárias: Janeiro


Olá pessoal! Hoje trouxemos os lançamentos de janeiro que mais chamaram nossa atenção. Espero que curtam, vamos conferir? ;)


Orgulho e Preconceito e Zumbies - Seth Grahame-Smith - Intrínseca

Esta obra é uma releitura do romance de Jane Austen. A abertura dessa versão de Seth Grahame-Smith para a obra do século XIX lança as impressões geradas pela praga misteriosa que se abateu sobre os campos aristocráticos do Sul da Inglaterra, onde os defuntos estão retornando à vida e partem crânios de pessoas comuns para devorar seus miolos. Grahame-Smith transfigura as passagens do texto de Jane Austen numa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas em confrontos com sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e cadáveres em decomposição, 'Orgulho e preconceito e zumbis' busca transformar uma obra da literatura mundial em outra história para o leitor.





Coroa Cruel – Victoria Aveyard – Seguinte

Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.
Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.







A sereia – Kiera Cass – Seguinte
 
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.






O que há de estranho em mim? – Gayle Forman - Arqueiro

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.






-Amanda e Vitória

Vitória Michel

29 comentários:

  1. Esse da coroa eu vi resenha num blog já, mas foi bem antes do lançamento, a blogueira leu em inglês, haha. Parecem bons os outros livros, mas acho que não comprarei nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade para ler Orgulho e Preconceito, e já tô ansioso para o meu livro Gayle Forman chegar, não vejo a hora de poder lê-lo e resenhá-lo.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa boa já neste primeiro mês do ano. Que bom!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adorei conhecer os lançamentos!
    Quero muito ler O Que Há de Estranho em Mim da Gayle Forman, que é uma autora que adoro!
    Os outros não me interessaram tanto.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii, muita coisa hein para vir, adorei os lançamentos, mas, leria apenas o primeiro. Pois, os outros não me chamam tanta a atenção haha
    Beijoss
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi. Dos lançamentos, achei interessante Coroa Cruel

    ResponderExcluir
  7. Eu sou doida para ler essa série da Rainha Vermelha, as capas são magníficas! Me interessei pela sinopse de A Sereia também. O livro da Gayle me lembrou muito Garota, Interrompida.

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler A Sereia e O que há de errado em mim. Não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  9. Oie

    Janeiro já começou querendo me falir hahahaha A Sereia e A Coroa Cruel são os meus mais desejados ❤.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Oie! Eu quero muito conhecer as obras de Jane Austen, mas vou manter longe de mim aquela releitura. Não aguento mais histórias de zumbis. Estou desejando todas as histórias relacionadas ao livro A Rainha Vermelha. Parece ser um enredo simplesmente fantástico ♥ Kiera Cass? Não, muito obrigada. Li os três primeiros livros de A Seleção e me apaixonei. Até quis continuar a leitura, mas de repente a mulher virou uma máquina de escrever e eu desisti de tentar acompanhar os livros dela.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  11. Jurava que o Orgulho e Preconceito Zumbi já tinha sido lançado. Amei a capa do Coroa Cruel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser lançado com a capa nova do filme! Mas ainda não decidiram qual capa será kdjsakldjas Beijos!

      Excluir
  12. Orgulho e Preconceito e Zumbies vai ser relançado? ou eu to louca demais e não sabia??
    Os lançamentos estão bons, mas só quero ler o O que há de estranho em mim, pelo menos por enquanto.
    bjs,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser lançado com a capa nova do filme! Mas a Editora ainda não decidiu qual capa será kdjsakldjas Beijos

      Excluir
  13. Eu tô bem ansioso pelo "Coroa Cruel" pois amei "A Rainha Vermelha" e "O Que há de estranho em mim?" tem uma premissa bem interessante.
    Tomara que sejam ótimas leituras.
    Adorei o post! Beijo

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dos livros apresentados que ler Coroa Cruel. Mas como ainda não li o primeiro livro, vou ter que esperar para ler mais para frente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Quero muito Orgulho preconceito e zumbis, vou tentar ler antes de ver o filme que pelo trailer vai ser bom. Serie da Rainha vermelha ta minha lista mas vou esperar lançarem todos.

    Coração leitor

    ResponderExcluir
  16. Olá, desses lançamentos eu quero Orgulho e Preconceito e Zumbis e A Sereia, eles parecem estarem bem legais *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  17. A coroa vermelha quero para ontem....
    A Sereia e o que há de estranho em mim estão na minha lista de desejados.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Quantas novidades hein Não sei porque mas o primeiro não me chamou a atenção. Acho que Jane Austen não combina com zumbis rs De todos o que mais me interessou foi A sereia, me conquistou já pela capa. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Quantas novidades hein Não sei porque mas o primeiro não me chamou a atenção. Acho que Jane Austen não combina com zumbis rs De todos o que mais me interessou foi A sereia, me conquistou já pela capa. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  20. Irão relançar O&P e Zumbis? Acho que vou ler o livro e decidir se quero ver o filme. Pelo trailer parece bem interessante!! Mas vou querer o livro com essa capa (a nova deve ser do filme né?).

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  21. Oi tudo bem?
    Ainda não li A Rainha Vermelha, mas admito que Coroa Cruel me chamou muita atenção, é porque quero ler após passar esta fase que todo mundo está falando do livro e dando spoilers de graça. Adoro a Kiera Cass mas estou um pouco na dúvida se A Sereia, não me agradou muito.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  22. Ola. A Rainha Vermelha virou uma febre no fim do ano passado mas ainda não tive a chance de ler mas as capas sao lindas. A Sereia não vejo a hora de ter ele nas minhas mãos!!

    Beijão da Lari!
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  23. Olaa. A Rainha Vermelha virou uma febre no fim do ano passada mas ainda não tive a chance de ler, as capas sao lindas. A Sereia, acho que nunca estive tão ansiosa por um livro haha

    Beijão da Lari!
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  24. Oiii,

    Estou louca para ler A Sereia e Orgulho e Preconceito e Zumbis.
    Parece ser histórias que vou gostar e amar...hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei as novidades para Janeiro,
    Quero muito ler todos os livros dessa lista com exceção o livro da Kiera.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero muito o Gayle, na verdade, irei buscar ele na segunda e começarei a leitura no mesmo dia! Adorei o post!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lançamentos que quero *-* Já quero todos. Mas estou com expectativa baixas pro da Sereia xD

    ResponderExcluir