quarta-feira

Aleatórios #26: Série The 100

Hoje vou falar um pouco sobre a séria “The 100”, que eu e a Kamila começamos a acompanhar neste final de 2015.

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.


A série foi lançada em março de 2014 e já está na sua terceira  temporada.  É  baseada em um livro homônimo, o primeiro de uma série de Kass Morgan. É uma excelente trama e a cada episodio temos aquela vontade de assistir mais e mais, pois não há episódios cansativos e nem fora de foco, sempre com reviravoltas e acontecimentos que não esperamos.


Confira o promo da primeira temporada:




Começamos a assistir sem muita expectativa, mas depois do primeiro episodio ficamos perguntando: "o que será que acontece?"
 E Ai sem perceber muito, passamos quase um domingo inteiro com o Netflix aberto e olhando vários episódios. Como gostamos bastante deste gênero cinematográfico “Sci Fi”, este seriado foi um prato cheio. A série possui bastante episódios na primeira temporada e já está disponível no netfix, legendado e dublado. Esta é uma serie que vale a pena pegar pipoca e fazer uma maratona de domingo, assistindo a temporada toda.

Diga nos comentários, caso assistir, o que achou :D


Douglas Volkart

25 comentários:

  1. Passar o domingo inteiro no Netflix é vida! Ha ha Não conheço essa série, mas confesso que fiquei interessada e sem a menor dúvida pretendo assistir.

    ResponderExcluir
  2. Oi Douglas.
    Gostei do seu post. Eu assisti alguns episódios, mas não despertou muito interesse acabei deixando de lado. Vou tentar assistir novamente desde o primeiro.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não curto muito sci fi, mas com tanta gente falando bem da série dá vontade de assistir! Vou aproveitar algum dia que tiver tempo e assistir!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Douglas, eu não curto muito Sci fi, então nunca me empolguei para ver a série e continuo não muito animada, mas pra quem curte o estilo deve ser demais.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse seriado! Quando der irei assistir.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, faz séculos que não assisto nenhuma série, mas essa parece ser muito interessante...
    O trailer já foi super empolgante...

    Valeu pela indicação =]
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu não assisti, mas darei uma conferida e direi minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. poxa, e o pior é que nada dava nada pelo livro, não sabia que era uma hsitória tão foda assim... vou tentar assistir a série logo pra depois fazer a leitura [caminho inverso dessa vez...]

    ResponderExcluir
  9. OI,

    Eu quero demais assistir esta série. E vou seguir seu conselho pipoca, refrigerante e uma maratona.

    Oi,

    Livro muito interessante e desafio melhor ainda. Temos fome de tanta coisa que não é comida. Vazios da alma que precisam ser preenchidos. Adorei a resenha.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. hi baby tudo bem? lembro que quando anunciaram a série fiquei bastante empolgada mas demorou muito pra estréia ai acabei largando de mão, mas vou ver sim! quero saber se vou gostar também ;) hehehe

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oieee...
    Essa série é muito boaa!
    Maratona de domingo? Adoroooo...

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    Eu quero ver mais séries esse ano mas essa não me chama atenção apesar de ouvir muitos elogios haha belo post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie!!
    Tenho vontade de assistir essa série, sempre a vejo entre as recomentadas pela galera. Porém atualmente estou evitando começar novas, por que simplesmente não estou lidando com as atuais kkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Estou no terceiro capítulo da segunda temporada e não consigo mais parar de assistir. Terminei a primeira temporada em uma tarde de tanta curiosidade.
    Não li o livro ainda, mas tenho vontade.
    Beijos, Lara.

    http://imperioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Minha amiga está acompanhando essa série e, de vez em quando, lança comentários a respeito dela, me deixando ainda mais ansiosa para assistir. Fiquei sabendo sobre a adaptação antes mesmo de descobrir que era baseada em um livro. Eu já havia assistido - em algum lugar que não lembro onde - parte do trailer dessa série. Agora estou mega curiosa para acompanhar The 100. *-*

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  16. Oláá! tenho o livro aqui para ler, mas tenho que começar essa série. Me parece ser boa e faz parte do meu gênero!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Eu li o livro (os dois livros da série lançados por aqui, na verdade) e gostei demais! Então tenho muita curiosidade de assistir a série. Fico feliz de saber que está gostando tanto! Sou uma ET que não tem Netflix em casa, rs, mas vou colocar em breve e aí colocarei em prática a dica da maratona!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oiee, estou super ansiosa para conferir essa série, apesar de estar com um certo receio, já que todos sempre comentam sobre ela. Espero gostar bastante, na verdade, eu gostaria de tentar ler o livro primeiro, para poder me familiarizar. Mas vejo que isso não vai ocorrer tão cedo.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  19. Eu comecei a ver a primeira temporada, acho que vi 3 episódios e depois eu desisti, achei muito bobo o enredo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca assisti e nem sei se vou, mas achei seus comentários interessante e fiquei curioso para assisti, quem sabe, né? Irei procurar o livro!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Vi alguns episódios e confesso que não gostei do enredo. Talvez por não curtir muito o gênero sci fi, ou por ter achado muito infantil os personagens.

    ResponderExcluir
  22. Oi Douglas,

    Gostei do post e tenho certeza que não devo nem começar a assistir a Série já que ficarei querendo saber o que virá depois e como não tenho muito tempo para assistir, o pouco tempo que me resta reservo para as leituras.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi! Eu já assisti a primeira temporada pelo Netflix e adorei!! Não sabia que tinha livro e já vou correndo procurar. Beijos!

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Uool, ainda estou de férias e aceitando sugestão de series, tenho Netflix e alguns dias a mais em casa, já tinha visto outra resenha dessa série e você só confirmou minha curiosidade!

    Beijos
    devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Tudo bem?

    Acho que vou assistir,já conhecia mas nunca tão a fundo.
    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir