quarta-feira

Adeus, 2014!


Eu sempre fico muito nostálgica com os finais de ano, pois começo a pensar em tudo que vivi. E me aperta no peito, ver tudo que eu deixei de fazer, tudo que eu poderia ter feito melhor. 2014 foi um ano de muitas conquistas, pude me formar na faculdade e realizar esse grande sonho. Completei 5 anos de namoro, com uma pessoa incrível, me comprometi e aprendi muito no meu ramo profissional. Mas também foi um ano, em que eu perdi pessoas que eu amava demais. E isso fez com que 2014, se torna-se um ano de tristeza.

Sei que tudo na vida, acontece como tem que acontecer, mas é difícil aceitar essas coisas. Mas deixo aqui queridos leitores registrado, que 2014 foi um ano onde pude cobrar menos de mim mesma, conhecer melhor meus limites e aceitar eles.

Para 2015, deposito aqui minhas esperanças. De um ano melhor para todos nós, com muita saúde, paz e conquistas. Deixo aqui meu desejo de melhora para o blog, de empenho e de muito comprometimento. 2015 promete ser demais, e eu irei fazer de tudo para isso! E claro, conto com a ajuda de todos vocês!
                                                                     

Feliz ano novo, que Deus possa ascender em cada um, a chama da alegria e esperança! <3

Kamila Raupp

3 comentários:

  1. Oi
    Eu desejo que nesse 2015 que já chegando já já tenhamos muitas realizações, motivações diárias, saúde e paz para viver e ler muito!
    Que nossos maiores anseios se tornem realidade baseado nas nossas lutas e fé!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá, que nosso 2015 seja mais leve, mais divertido, com mais leituras, mais conquistas e sonhos!
    estejamos regados de saúde e paz!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 2014 foi um ano de contradições. Também perdi pessoas queridas e foi um ano particularmente difícil financeiramente. Por outro lado, foi um ano muito feliz porque Papai do céu me enviou um bebezinho pra crescer em meu ventre. Desejo que 2015 traga as alegrias que 2014 lhe tirou e que você consiga realizar seus sonhos. Corra atras que você consegue.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir