quarta-feira

Estilhaça-me, Liberta-me e Fragmenta-me

Oi pessoal! Como eu havia comentado nessa postagem, a editora fez uma campanha para a liberação do e-book Fragmenta-me. Um conto que antecede o ultimo livro da saga da autora Tahereh Mafi, o tão aguardado Incendeia-meO conto é narrado por Adam e mostra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega na luta contra o Reestabelecimento no Setor 45.





E você pode adquiri-lo GRATUITAMENTE clicando neste link. Demais né?! 

 Talvez nem todos sabem, mas deu um grande "rebuliço"pelo fato do novo lançamento (incendeia-me) ter sido lançado com uma capa em versão diferente das demais que a editora lançou da série.  Sendo assim a primeira capa que a NC lançou para Estilhaça-me é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. A editora ficou dividida no momento de lançar a continuação da série, mas acabou optando para lançar com o mesmo padrão do primeiro. Mas, para a alegria de todos, a NC além de fazer uma nova reimpressão de exemplares com as capas novas e irá disponibilizar jackets do mesmo padrão para os livros Estilhaça-me e Liberta-me.




Novamente, tudo gratuito e você pode fazer isso por aqui. Assim, você não precisa mais esquentar a cabeça e nem sair gastando com um novo exemplar. A NC é demais, não!?

Kamila Raupp

2 comentários:

  1. Dеfinitely believe that which youu said. Your favorite reason sdemed to bbe on the net the simрlest thing to be aware of.
    Ӏ ssay to you, I certainly get annoyed ѡhile people think aboout worries that they
    plainly do not know about. Youu manaǥed to hit the nail սpon the top and defіned out thee whole thing without ɦaving ѕide-effects , people could take a signal.
    Will likely be back to get mоre. Thanks

    my web site: femmestyle schönheitsklinik erfahrungen

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala nem li o segundo e agora que acabou quero ler é claro, e só então ler o conto :D

    Beijos
    www.partesdeumdiario.com

    ResponderExcluir