segunda-feira

Coisas da nossa terra #29

Essa coluna foi criada, pois eu tenho uma enorme admiração por escritores brasileiros. E infelizmente existem inúmeras obras por ai que são realmente boas, mas não recebem a divulgação merecida. Esse preconceito de que tudo que é daqui, tudo que é nosso é ruim, tem que acabar. O post de hoje vai ser sobre o livro “Caçadora de Bastet da autora Manuella Ximenes”



Sinopse: Quando olhamos, pela primeira, Samantha achamos que ela é uma garota normal, mas se realmente a conhecermos a fundo percebemos que não há nada de normal em sua vida. Ela vem de uma linhagem onde nascem mulheres, caçadoras de imortais cuja origem se fez no antigo Egito, do faraó da era do sol. Samantha está prestes a atingir a sua maior idade de caçadora, porém ela não é uma caçadora comum, ela é pura, só que esse não é o maior dos seus problemas, ela tem um grande desafio pela frente: resgatar sua família, o amor pelo vampiro Nicolaus e o pior.... Pedir ajuda a seus maiores inimigos: Os vampiros. 


A pouco tempo fechei parceria com a autora. Que é uma super fofa e atenciosa. E pude acompanhar um pouquinho do seu processo de publicação, pois inicialmente a mesma, ainda não tinha consegui a publicação física do livro. Mas faz algumas semanas, que a autora informou que seu livro já está a venda (em formato pdf e físico) no Clube dos Autores, demais não?!


BigSobre a autora: Maria Manuella Saldanha da Silva Ximenes,nasceu dia cinco de Novembro de mil novecentos e noventa,vinte e três anos,em Salvador,Bahia onde ainda reside,estudante de direito que nas horas vagas escreve fanfics .









Book Trailer:



Encontre o livro nas redes sociais:


Kamila Raupp

2 comentários:

  1. Amazіng! Its genuineslү remarkable post, I have got mucҺ clear idea
    concerning from this article.

    My site: femmestyle klinik erfahrungen

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! É muito emocionante ver o processo de publicação ir acompanhando o autor, isso é bem legal mesmo.

    Bjs
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir