sexta-feira

Aleatórios : A Casa de Tolerância

O aleatórios de hoje, falara sobre o filme “A Casa de Tolerânica”, escrito e dirigido por Paul Hyett.



Sinopse: The Seasoning House é o nome do lugar onde moças são prostituídas aos militares durante uma guerra não especificada. Angel, uma moça surda-muda, é mantida aprisionada ali para cuidar de outras jovens quando induzidas por drogas a estados de estupor. Desapercebida pelos seus captores, Angel se move entre as paredes do local, observando e planejando a sua fuga e vingança pela morte de sua família e de sua colega Vanya.

O filme é fantástico. Foi classificado como terror, mas pra mim é bom e muito forte drama. É impossível não ser cativado por Angel. Uma personagem surda, doce e cheia de segredos.


Mas, deixo de aviso, o filme e muito forte. Precisa ter bastante estomago para agüentar ver imagens de meninas sendo forçadas a prostituição, qualidade de vida miserável e medíocre. É o tipo de filme que nos faz refletir: “Como o ser humano consegue chegar tão longe?” e pensar em quantas e quantas meninas e meninos, passam por esse tipo de vida todos os dias.

De forma bem elaborada, o filme vai contado a história de Angel e da forma como ela lida com a vida a qual foi obrigada a viver. No final acontece uma reviravolta emocionante, que prende o expectador na tela, nos deixando sem fôlego e ansiosos pelo desenrolar.

Claro, o filme tem os seus megas clichês, mas é sim um excelente filme. Comecei a assisti-lo sem muitas expectativas e me surpreendi. E não posso de deixar de comentar, da mega atuação da atriz Rosie Day que interpretou muito, muito bem. Fiquei na expectativa de vê-la atuando mais. 




Então fica minha dica para o fim de semana!

Até mais e beijinhos! :*

Kamila Raupp

0 comentários:

Postar um comentário