segunda-feira

Resenha: Dente por Dente – Jenny Han e Siobhan Vivian

Dente Por DenteEditora:  Novo Conceito 
ISBN: 978-85-8163-340-4
Ano: 2013
Páginas: 510
Classificação:  5/5
Sinopse: Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...

Este livro é a continuação de Olho por Olho, e você pode conferir a resenha dele aqui.  E quem leu ela, sabe que eu gostei bastante , na verdade eu curti muito o primeiro volume e estava doida pela continuação. E olha, não esperava que Dente por Dente seria tão bom assim! Ele é simplesmente demais, superou todas as minhas expectativas.

Encontramos novamente com Kat, Mary e Lilia, que buscam explicações sobre como as ficaram fora de controle no homecoming. Sem soltar muitos spoilers sobre a trama, o que eu posso adiantar é que as três estão mais unidas do que nunca. Mas amizades serão abaladas, corações serão partidos e terá muitas vinganças pela frente ainda.

Seguindo a mesma linha de escrita, as autoras Jenny e Siobhan conseguem prender o leitor do inicio ao fim. Mesmo sendo um livro enorme de 510 páginas. A trama acontece com muita intensidade e acontecimentos inesperados.

Ainda encontramos, capítulos curtos e objetivos que se intercalam entre a narração de Kat, Mary e Lilia. O que eu gosto muito e acho que é um ponto forte da trilogia, pois nos deixa ver a história por diversos pontos de vistas e sentir o que cada uma está passando.

Na resenha de Olho por Olho, comentei que a personagem Mary me intrigava e que gostaria de saber mais sobre ela. Minha vontade foi realizada no volume 2. Mary ta simplesmente incrível, mas malvada do que nunca! E com um “quê” a mais, que da todo suspense no desenrolar do livro.

Eu to simplesmente fascinada por esse livro, com certeza já está na minha lista de favoritos. É o tipo de livro que te deixa sem fôlego, que te prende na trama, e que quando você não está lendo ele, está pensando nele. Eu li em menos de 5 dias, as 510 páginas. E quando cheguei no fim, eu fiquei muito eufórica! Dava vontade de sair gritando na rua! Não tem explicação! Nos últimos capítulos, acontece uma reviravolta GIGANTE na trama. E o leitor irá se pegar pensando, “como eu não notei isso antes?” e diversos “OMG, OMG! :O” e muito ganchos para um próximo volume.

Ou seja, a continuação promete e muito! Fogo contra Fogo, está me deixando louca de ansiedade! A Novo Conceito está de parabéns pela diagramação e escolha de capa desse livro, assim como por ter trazido algo tão bom, a nós leitores. E NC, cadê a continuação?? Preciso! HAHAHA


Não perde tempo, e corre pra ler Dente por Dente! Não sei se a resenha ficou como eu queria, porque quando eu gosto muito de um livro, eu nunca consigo explicar direito o quanto ele é bom. Mas confiem, vale a pena! 

Kamila Raupp

3 comentários:

  1. Amei, amei , amei esse livro!
    Li em 5 dias!
    Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei , amei esse livro!
    Li em 5 dias!
    Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei o livro muito bom!

    ResponderExcluir