terça-feira

3 filmes para fazer você gostar do Natal

Hoje é véspera de Natal, e com ele vem toda aquela magia, amor e esperança que só o Natal traz as pessoas. Mas já vi muita gente por ai, que não gosta de Natal. É isso mesmo produção? Por isso separei 3 filme, para fazer você gostar do Natal ou entrar no espírito natalino.

O Melhor Amigo do Papai Noel

O Melhor Amigo do Papai Noel (The Search for Santa Paws) - Poster / Capa / CartazQuando o Papai Noel e seu novo melhor amigo descobrem que meninos e meninas ao redor do mundo perderam o espírito natalino, eles partem em uma viagem para tentar mostrar ao mundo o verdadeiro significado do Natal.



Ok, não saiam julgando antes do meu motivo para ter selecionado este filme. É com cachorro que fala, é com duendes e fábrica de presente e parece filme de seção da tarde, certo? Sim. Mas antes de julgar pela capa, vale à pena assistir o filme. Pois ele passa uma mensagem LINDA sobre o Natal. Sobre ver que o Natal é muito, muito mais do que somente presente e festas, o Natal tem um espírito, um significado. E eu acho tão bonito a forma como esse filme aborda isso.

O Amor Pode dar Certo

O Amor Pode dar Certo (Griffin & Phoenix) - Poster / Capa / Cartaz

Quando Henry Griffin (Dermot Mulroney) descobre que está com câncer terminal, ele decide viver sua vida ao máximo. Ao assistir uma aula de psicologia na Universidade de Nova York ele conhece Sarah Phoenix (Amanda Peet), com quem logo se envolve. Porém Phoenix também está morrendo, o que faz com que ambos percebam que o relacionamento que possuem é a última chance que têm para descobrir o amor.


O tema desse filme não é Natal, e nem o significado do mesmo. Mas no filme, a Sarah gosta muito de natal e coisas relacionada ao mesmo. E  Henry, faz uma surpresa fantástica pra ela nessa data. E nos faz lembrar, que vale a pena viver cada momento de nossas vidas.

O Expresso Polar

O Expresso Polar (The Polar Express) - Poster / Capa / CartazÉ véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.


Não podia deixar de falar desse filme. Que eu simplesmente adoro! Lindo, mágico e totalmente emocionante. Nos faz lembrar de toda aquela magia que a criança sente no Natal e tudo o que cerca essa data. E quem nunca quis ter um ticket para o expresso polar? HAHAHA Sou mesmo suspeita em falar dele, porque eu adoro demais!



 Então, ai está à dica! Espero que curtam e assistam e entrem no clima, desta data tão linda que é o Natal. ;)

Kamila Raupp

3 comentários:

  1. Só não vi o primeiro. O amor pode dar certo acabou comigo. O expresso polar é lindo demais.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti O Expresso Polar <3 É realmente ótimo! Feliz Natal!


    Beijinhos,
    Amy,
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!
    Fiquei curiosa para assistir O Melhor Amigo do Papai Noel *-*
    O filme que mais gosto com essa temática é Esqueceram de mim! kk Nunca canso de assistir!

    Feliz Natal!
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir