terça-feira

2014 vem chegando!

Hoje, ultimo dia do ano e começa aquela nostalgia. 2013 acabando, metas não realizadas, reflexão pelo que deu certo e pelo que ficou pra trás. Esse ano, coloquei na cabeça que eu não iria fazer levantamentos de metas de leituras para 2013 e nem criar uma meta de leitura para 2014. Pois esse ano me ensinou, que quando as coisas são forçadas, quando apresamos algo nada da certo. A minha meta de leitura passou longe do que eu queria. Ultimo ano da faculdade, trabalhar 40 horas, me fez ler poucos livros. Então, quero o ano de 2014 mais light, com menos cobranças de mim, em mim mesma.

Por isso eu desejo, que todos vocês tenham um ano assim, tranqüilo! Que todos os sonhos de vocês sejam alcançados, e que as derrotas não te deixem desanimar. E quando precisarem, contem comigo! Um feliz 2014, um ano repleto de paz, amor, tranqüilidade e esperanças!
















Beijinhos! ;*

Kamila Raupp

Um comentário:

  1. Um lindo 2014 para você, Kamila! E que seja mais light hehehe (já passei por isso e sei como é barra último ano de facul + estágio...). Se bem que depois a dureza continua, mas de um jeito diferente, né. Que este novo ano seja repleto de coisas boas!

    Um beijão! Livro Lab

    ResponderExcluir