quinta-feira

3 personagens que eu evitaria encontrar na rua

Quando pensamos em personagens que marcam, é impossível não pensarmos nos tão temidos vilões. Ou simplesmente naqueles personagens ultra mega power malvado. Por isso, hoje a postagem vai ser para falarmos deles. E daquele que eu não gostaria de encontrar na rua.


Conde Olaf – Desventuras em série
Criado por Lemony Snicketfazer seguro viagemo vilão Conde Olaf, gera calafrios em qualquer criança (e vai, adultos também!). Com sua paranoia pela herança dos órfãos Baudelaire, ele atormenta a vida dessas três pobres crianças. É impossível viver longe deste terrível homem, quem já leu Desventuras em série, sabe do que estou falando. Ele simplesmente vai ser e vai estar em qualquer lugar que você for. Aquela velhinha fofa na rua, é ele. Aquele seu novo professor, é ele. Aquele policial carismático, é ele.
Algumas vezes engraçado, outras vezes sombrio, mas sempre muito sinistro. Com seu nariz enorme, suas monosselhas, e os diversos olhos pelo corpo, Conde Olaf é um vilão persistente e ultra criativo. Que não mede esforços para elaborar suas armações. Mas eu ainda não queria encontrar com ele na rua...


Roderick Kinsman – Corações Feridos
E se você saísse dessas histórias cheias de magia, segredos e clubes inexplicáveis e se depare-se com alguém malvado dentro da sua casa. Sem compaixão, sem escrúpulos, sem peso na consciência e muito, muito ruim e mau, a autora Louisa Reid criou Roderick ou como você irá encontrar mais no livro, o Pai.
Um líder da igreja, que desperta fies em qualquer lugar que vá. Que preza as boas aparências de família, mas que por trás disso tudo, é um homem que quer viver no tradicional, um homem que humilha, bate, xinga e não se importa com os sentimentos das filhas.
O que eu sinto ao falar desse “vilão”, não é o mesmo que se sente ao falar dos outros dos post. O sentimento é de raiva, agonia por tudo que o mesmo é. E o pior é saber que existem pessoas iguais a ele no mundo...


Lord Voldemort - Harry Potter
Impossível falar de vilões e pessoas más e não falar do tão temido você-sabe-quem. Um vilão marcante e que mudou a vida de muitos fãs da saga Harry Potter. Criado pela (linda, maravilhosa, talentosíssima!) autora J.K Rowling. Tom Ridle era órfão e desde pequeno já amedrontava as crianças com suas habilidades mágicas. Mais tarde, se torna um dos alunos mais brilhantes que Hogwarts já conheceu. Só que daí começou a sua obsessão de vencer a morte e ser imortal. Dividindo assim a sua alma e guardando elas em horcruxes. Traidor e assassino de Tiago e Lilian Potter, mas se encontra em um dilema, quando não consegue matar um simples bebê, o Harry.

Sou suspeita ao falar desse vilão de diversos nomes. Mesmo ele sendo tão temido e tão cruel, ele é o meu vilão favorito. Um personagem lendário e genial, que da um  “que” a mais, na saga.



E você? Quais são os personagens que você evitaria encontrar na rua?
Beijinhos!

Kamila Raupp

6 comentários:

  1. O segundo eu não conheço,mas os outros... Ta aí dois que eu não gostaria mesmo de encontrar, também.

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite :)
    Verdade, ninguém gostaria de encontrar um Voldemort por ai :O

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros não conhecia, mas os achei bem malvados, mas nenhum se compara a Lord Voldemort,hahahaha.
    Adorei a ideia do post.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkk só conheço o Voldermort os demais iriam me pegar pois não conheço . ótima postagem . beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com


    ResponderExcluir
  5. Só conheço o Lord Voldemort,os outros não conheço,mas fiquei com medo só de ler.

    bjss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Ka, tudo bem?

    Sério que tu não curtiria trombar com o tio Lord Voldemort? Eu, ao contrário, adoraria HAHAHAHA. Sério. <3

    Beijos

    ResponderExcluir