quinta-feira

Assistindo e resenhando #37

Olá Pessoal.
Depois de uma sumida de um mês por aqui, eu tô de volta. Pra quem acompanha, quero pedir desculpa, as tava tudo uma correria e eu precisava de um tempo para me organizar. Mas enfim, estamos de volta.
Pra quem não sabe, no dia 05 de agosto de 1962 a diva loira, mais diva do mundo, Marilyn Monroe, morreu vítima de uma overdose. Eu sempre achei ela linda e queria saber um pouco mais da história dela, e o filme de hoje, me ajudou exatamente nisso. Vamos lá?

Sete dias com Marilyn


Título Original: My week with Marilyn
Direção: Simon Curtis
Adaptação? Sim, das páginas do diário de Colin Clark
Gênero: Biografia, drama.
Elenco: Michelle Willians, Eddie Redmayne, Emma Watson.
Ano: 2011

Sinopse: No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Trailer:

A primeira coisa que eu digo é: ASSISTAM. Mesmo não conhecendo a história dela, ou nem ela muito bem, o filme é muito bom. Gostei do enredo, da história, enfim, ele tem um fundo bem dramático, mas tem uns tons engraçados, um romance... Aaah, coisa boa, sabe? hehe A grande pergunta que fica do filme, para uma leiga em Marilyn é se a Michelle Williams fez um bom trabalho?... Já li muita coisa boa a respeito da atuação dela, assim como também vi muita coisa ruim, aos meus olhos ela fez um trabalho muito bom e conseguiu encantar, assim como a Marilyn sempre fez. 


Outra coisa, não vão assistir o filme por causa da atuação da Emma Watson, primeiro porque o papel dela já era um papel bem coadjuvante e ela ficou muito sem graça, não me levem a mal não, mas o talento dela é muito maior que isso.
Com certeza você vai ter mais vontade ainda de saber sobre ela, até porque a história em si é do Colin Clark, um homem que decide entrar no mundo cinematográfico e encontra Sir Laurence que decide lhe dar uma oportunidade, a partir daí a história se desenrola e ele acaba encantado com a diva.

Assistam e me digam aqui o que vocês acham heeein? 

Nota: 5/5

É isso gente, atééééé!

Michelle Matos

2 comentários:

  1. Sempre fui curiosa para saber sobre Marilyn Monroe, com certeza ela é uma diva e acredito que nunca será esquecida. Já irei procurar por esse filme hahaha'

    Sinta-se convidada
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá Kamilaa,

    Adorei a dica do filme!!!

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir