quinta-feira

Assistindo resenhando #36

Olá pessoal.
Quero primeiro explicar uma coisa, a partir de hoje, o assistindo e resenhando será por quinzena, ou seja, eu postarei aqui na coluna de 15 em 15 dias. Eu pensei nisso, conversei com a Kamila e então decidimos assim. Acho melhor assim, porque daí me empenho em trazer filmes mais novos pra vocês. #ficaadica Andei pensando também em mudar um pouco a resenha aqui, mas ainda não tive muitas ideias, então, por favor, se tiverem uma sugestão ficarei muito feliz. :) Vamos lá ao filme de hoje:

Doce Vingança


Título Original: I spit on your grave.
Direção: Steven R. Monroe
Adaptação? Sim, refilmagem do homônimo de 1978.
Gênero: Terror, suspense.
Elenco: Sarah Butler, Chad Lindberg, Daniel Franzese.
Ano: 2010

Sinopse:
Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma
sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.


Trailer:


O filme relata a história de um escritora solitária, que vai para um lugar distante de todos para escrever o seu segundo livro. Ok, até aí tudo bem, mas as coisas começam a dar errado e ela acaba sendo estuprada, torturada fisicamente e psicologicamente por cinco homens, que simplesmente decidem que vão fazer isso, então ela foge e decide que vai se vingar praticamente da mesma forma em que foi torturada. As melhores cenas do filme com certeza, são as que ela está se vingando. O filme é bem forte, as coisas acontecem de uma maneira muito real e não me arrependi de ter olhado até o final, exceto no final. Não sei se é algo que acontece só comigo, mas tem filmes, uns mais que outros, que te deixam com curiosidade de saber o que vai acontecer depois e eu me sinto frustrada por isso, porque claro, uns têm continuação, mas a grande maioria não e esse acredito que não tenha e eu fiquei com sentimento de CADÊ O FIM? Apesar de tudo, recomendo, vai que vocês me ajudem a elaborar o fim que PRA MIM faltou. hehe



Nota: 4/5

É isso gente, atééé! :)

Michelle Matos

Um comentário:

  1. Boa tarde :)
    Como vai?
    Eu já ouvi falar deste filme,parece SER BEM LEGAL :)

    Excelente dica :)

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir