quinta-feira

Assistindo e resenhando #35

Olá gente, cá estou de volta depois de uma semana viajando. :)

Across the Universe.

Imagens: Divulgação
Título Original: Across the Universe.
Direção: Julie Taymor
Adaptação: Não.
Gênero: Comédia Musical, Drama, Romance.
Elenco: Evan Rachel Wood, Jim Sturgess, Joe Anderson.
Ano: 2007

Sinopse:


Imagens: Divulgação
Década de 60. Jude (Jim Sturgees) e Lucy (Evan Rachel Wood) estão perdidamente apaixonados. Juntamente com um grupo de amigos e músicos eles se envolvem nos movimentos da contracultura de sua época, tendo como guias o dr. Robert (Bono) e o sr. Kite (Eddie Izzard).

Trailer:



Todos sabem que a década de 60, foi marcada por grandes lutas, guerras e em meio à tudo isso grandes paixões, com essa ideia a diretora Julie Taymor, deu origem ao filme Across The Universe que relata todos esses acontecimentos de forma romântica e regada a muito som dos Beatles.
Imagens: Divulgação
Pra quem não sabe, eu gosto muito dos beatles e esse filme simplesmente me fez suspirar, é um filme bem longo, mas quase nem vi o tempo passar. Senti tudo muito real, como se cada coisa estivesse acontecendo com pessoas próximas de mim, acho que isso aconteceu com certeza por esse fundo musical. Admito que em alguns momentos tu repara  que o filme é meio viajado, sei lá, umas loucuras meio estranhas, mas nem isso tira o bom gosto da produção, direção e etc desse filme. O ator que interpreta o Jude é o Jim Sturgess, o mesmo que fez par romântico com a Anne Hathaway em Um dia que vocês podem conferir a resenha aqui, nesses dois filmes ele fez um trabalho incrível. E a atriz que interpreta a Lucy, nada mais é que Evan Rachel Wood, que quase todos conhecem do filme Aos treze e do seriado True Blood, mas se não conhece vale a pena conhecer. Isso tudo foi pra mostrar que o elenco é bom, a direção é boa e trilha sonora sensacional, então vale muito a pena perder umas duas horinhas assistindo esse baita filme.

Nota: 5/5
Imagens: Divulgação
Extra: Curti essa dos extras e agora sempre quero trazer uma coisa legal pra vocês, hoje indico uma das minhas cenas musicais favoritas do filme, a música é Strawberry Fields Forever, claro, dos Beatles.

É isso gente, até! :)

Michelle Matos

2 comentários:

  1. olá,amei seu blog,gostaria de saber se você poderia divulgar ou seguir meu blog que acabei de criar->
    http://seleituramatamorri.blogspot.com.br/
    agradeçendo desde então

    ResponderExcluir
  2. Oieee!! Boa noite, eu tenho um blog e gostaria mto que vc me seguisse.Estou seguindo o seu!!!AMEI SEU BLOG e a postagem,parabéns!!
    meu blog é http://hopefullyy.blogspot.com.br/
    Aaaa e aproveito para comunicar que o livro ELAS SÃO GÊMEAS já está a venda na editora Baraúna,na Saraiva ,LIVRARIA DA TRAVESSA ,com uma promoção especial no site da editora.Aproveite!!!
    O link do livro no skoob tb caso tenha :
    http://www.skoob.com.br/livro/312875

    Obrigada pela atenção .bjs

    ResponderExcluir