quarta-feira

Dando um up #4

Coluna inspirada no blog da Juh Claro, que tem como intuito  mostrar aqui as metas que quero e fazer a atualização se estou cumprindo porque se eu não trouxer resultados, será bastante vergonhoso fazer uma postagem sem melhorias. 

Bom, hoje essa coluna vai ser um pouquinho diferente do que ela costumava ser. Vou fazer uma boa explicação sobre a minha nova meta.

6) Reeducação alimentar / projeto saúde


 
Ok, antes que muitos me julguem porque “nossa, tu é magra pra que isso??”, eu vou explicar meus motivos. Nos últimos meses eu venho tendo um aumento considerável de peso. Foi em torno de quase 4 quilos, em questão de quase 6 meses. Ok, não é muito, mas pra mim que era super acostumada a viver sempre no mesmo peso, isso foi um baque.
Eu tenho uma família (materna e paterna), com tendência a serem mais gordinhas. Então me preocupa o fato de ir engordando aos pouquinhos e logo estar num peso que não consigo mais voltar. E não é só isso, ter uma boa alimentação ajuda e beneficia em tudo na vida. Sem contar que os famosos pneuzinhos e barriguinha ta pegando feio :O
Ou seja, mudança já!


Meta: Parar de tomar refrigerante, comer chocolate, fritura, gorduras e afins. Começar a freqüentar uma academia, ou fazer um exercício físico nessa linha. Comer de 3 em 3 horas,  comer muita fruta, cereais, água, sucos naturais...

Recompensa: Chegar no peso e corpo que almejo, mudar minha disposição e força física.


Prometo ir atualizando com mais freqüência essa postagem, falar sobre as outras metas já lançadas e trazer informações e novidades nessa área da boa alimentação.

É isso, quem está afim de começar um “Projeto saúde”, vem comigo! Vamos fazer os resultados positivos acontecerem! ;)


Beijos!

Kamila Raupp

3 comentários:

  1. Gostei da postagem eu tenho que começar um "Projeto saúde" para mim.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Como vai?
    Boa sorte neste sua nova meta :)

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Depois de um tempo você vai acostumar à dieta. Ficará mais fácil, até porque não se precisa ficar pensando no que comer, está tudo lá, num cardápio equilibrado. Faço reeducação alimentar há 6 meses e até acordo mais disposta.
    Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir