sexta-feira

Resenha: Um olhar de amor - Bella Andre


 Um Olhar de AmorEditora: Novo Conceito 
ISBN: 978-85-8163-115-8
Ano: 2012
Páginas: 256
Classificação: 3/5
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

O livro conta a história de Chloe, que após sofrer um casamento cheio de transtorno, resolve morar sozinha. O problema é que seu ex marido, ainda a segue e a persegue. Numa noite onde ele, invade seu apartamento e bate nela, ela foge. No meio de uma tempestade e no meio do nada, ela encontra Chase. Que se mostra prestativo, e oferece um lugar para se abrigar. Mesmo sem nunca ter visto, aquele homem na vida, Chloe, aceita.

Pensando nesse inicio de história, que mulher louca aceitaria ir para casa de um homem que nem conhece? Ainda mais depois de apanhar do ex-marido? Mas ok, o homem era lindo e para a trama, isso funcionou.

O livro tem uma boa narrativa, e a história da trama também é boa. Mas o livro realmente é um livro destinado a maiores de 18 anos. Pois as palavras usadas em determinados momentos, são palavras de baixo calão. Assim como, grande parte da leitura, é de discrição sexual. O livro, ao meu ponto de vista, é bastante erótico. É um leitura bem hot. (rsrs)

A escrita da autora é boa. A narração é bem feita, bem descrita. É uma leitura que flui e prende bastante a atenção do leitor. Estou curiosa para conferir os outros livros da série. Acho que as histórias de um volume para o outro, tem alguma ligação.

A história é uma boa pedida, para mulheres e inclusive, homens. Que procuram buscar um algo a mais, uma inspiração, para dar uma apimentada na relação.  

Kamila Raupp

4 comentários:

  1. Sei lá nunca gostei muito de livros assim por isso não sei se leria não, parece que são livros de banca que foram pra uma livraria.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Kamila! Estou lendo Um Olhar de Amor e estou curtindo bastante, apesar de achar que algumas partes são muito rápidas e que faltou um pouco de desenvolvimento na trama. Estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas e Não Posso Me Apaixonar! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Livros eróticos não me chamam a atenção, mas este parece ser um pouco legal e a autora eu ainda não li nada, mas eu acredito que sua escrita seja bem interessante.

    Amei a resenha!
    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To com esse livro na lista, já que tenho os outros livros da serie. Eu gosto de romances eróticos, mas não quando eles são muito vulgares. Não acho que seja esse o perfil por isso, espero gostar.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir