quinta-feira

Assistindo e resenhando #31

Olá gente!
Tudo bem com vocês? Essa semana temos uma comédia bem divertida...


O que esperar quando você está esperando.

Título Original: What to expect when you're expecting.
Direção: Kirk Jones
Adaptação? Sim, do livro homônimo. 
Gênero: Comédia, drama, romance. 
Elenco: Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Matthew Morrison , Ben Falcone, Chace Crawford.
Ano: 2012

 Sinopse: Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). 
 Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

Trailer:

Fiquei bem ansiosa para ver esse filme, primeiro, porque eu queria muito ver o Rodrigo Santoro atuando dessa forma
com atores americanos e segundo, porque tem muito artista bom nesse filme.
Toda a minha ansiedade valeu a pena, o filme é muito, muito bom. Conta a história de diferentes casais, com vidas diferentes e com intuitos diferentes, mas que de alguma forma acabam se ligando.
Foi muito divertido vendo a Jules (Cameron Diaz) e o Evan (Matthew Morrison) discutindo se o bebê deles faria a circuncisão, a Holly (Jennifer Lopez) vivendo o drama de não poder ter filhos e até nos arrancando algumas lágrimas, as loucuras do pai e da madrasta do Gary (Ben Falcone) e o casal mais complicado que eu conheci, Marco (Chace Crawford) e Rosie (Anna Kendrick).
No fim, foi uma história que me fez rir, me fez chorar e foi muito gostosa de acompanhar.

Nota: 5/5

É isso gente, espero que vocês tenham gostado! 
Até semana que vem! :)

Michelle Matos

0 comentários:

Postar um comentário