quinta-feira

Assistindo e resenhando #30

Olá genteee!
Como foi a semana de vocês? A minha foi muito boa *-* E o filme de hoje é...

127 horas
Título Original: 127 hours
Direção: Danny Boyle
Adaptação? Não
Gênero: Drama Biográfico
Elenco: James Franco
Ano: 2010


Sinopse: Baseado na história real de como alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente. Em maio de 2003, Aron (vivido por James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão. Dirigido por Danny Boyle, o longa conquistou seis indicações ao Oscar.

Trailer:



Esse era pra ser mais um daqueles filmes que tu assiste meio que para passar
o tempo, mas no fundo vi muito mais nesse filme. Ele começa bem normal, como uma aventura qualquer de um alpinista, que vive por aí se pendurando para se aventurar, mas com o desenrolar da história, conseguimos ver grandes lições desse cara. Ficar preso, sem água, sem comida, sem comunicação não é uma coisa da qual desejamos, mas no fundo esse cara saiu de lá com um pensamento bem diferente de tudo que ele tinha. 
Durante uma boa parte do filme, achei que o final seria bem normal, o que eu estava esperando desde o início, mas ele é um pouco diferente, não que eu diga nossa, que final surpreendente, mas é bem melhor do que eu imaginava. 
Vale a pena assistir sim, quem sabe mais pessoas tiram lições boas, como eu, desse filme.

Nota: 5/5

É isso gente, gostaram?
Atéé!


Michelle Matos

Um comentário:

  1. oi xará...fiquei super feliz de ler essa sua resenha: primeiro, porque amo filmes baseados em histórias reais. Segundo, porque é o James franco *.*

    gostei da resenha...curtinha e detalhista, parabéns!

    ResponderExcluir