quinta-feira

Assistindo e resenhando #29

Olááá Genteee! 
Como foi a semana de vocês? O meu domingo foi bem produtivo, vi uns filminhos que estavam passando na TV e escolhi um para mostrar aqui pra vocês...


A morte convida para dançar.

Título Original: Prom Night
Direção: Nelson McCormick
Adaptação? Não, tem gente que vai dizer: Mas como? Tem outro filme com esse mesmo nome... Mas eles não têm nada a ver um com o outro.
Gênero: Terror / Suspense
Elenco: Brittany Snow, Scott Porter.
Ano: 2008

Sinopse:

Para um estudante do Ensino Médio, a noite de formatura pode significar um
verdadeiro rito de passagem para a vida adulta, cheia de responsabilidades e independência. Donna (Brittany Snow) não pensa diferente e ela espera da formatura a melhor noite de sua vida. Mas, quando a festa se torna um pesadelo por conta da presença de um assassino - preso ao passado da protagonista -, ela e seus amigos têm de encontrar uma forma de escapar da matança promovida pelo psicopata.

Trailer:

Esse era para ser mais um daqueles filmes bobinhos, mas que no fundo você fica com um medinho, mas no fundo mesmo, fiquei mais com medo de um dos trailers que eu vi no youtube do que do filme em si. Ele começa de uma forma meio tensa e você acaba achando que o filme vai desenrolar muito bem e ter uma história bem maior por trás disso. Até achei que a Donna e o professor tivessem tido um caso mesmo e que depois ela queria se livrar dele de alguma forma e ele pirou, mas ele realmente só era obcecado por ela. Esperei muito mais do filme, mas é um ótimo passatempo, mesmo, mas só isso. Fica repetitivo em certo ponto e até do próprio vilão tu espera muito mais e nada. Acho que por isso o filme não foi tão divulgado, achar o trailer e fotos pra fazer o post aqui para vocês foi meio complicado. Os filmes de terror estão deixando a desejar ultimamente e eu que adoro esse gênero fico triste. :(

Nota: 2/5

E aí pessoal gostaram? Se vocês quiserem deixar alguma sugestão aqui pra mim fiquem à vontade tanto de filme, quanto de formas de fazer as resenhas aqui para vocês.

Até semana que vem!

Michelle Matos

2 comentários:

  1. Não gosto muito de filmes de terror. Sou bem medrosa.
    Esse tem um nome bem legal mas a sinopse que não demosta muito medo.
    Duvido que eu assista.
    beijo

    http://melanciapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme sempre passa na tv a cabo e eu fico morrendo de vontade de ver, mas pela sua resenha dá vontade de passar longe. Que decepção, esperava mais desse filme.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir