sexta-feira

Assistindo e resenhando #27

Olá gente!
Sentiram falta da coluna ontem?? Pois é, ontem foi uma data especial para o blog e a Kamila fez um post super especial pra comemorar os 2 anos do Vicio de Leitura, vocês podem ver aqui. Assistam o vídeo e esperem pelas surpresas, enquanto eu aqui desejo todas as coisas boas que eu posso desejar para o blog! \o/
Vamos ao filme dessa semana? 


De repente é amor

Título Original: A lot loke love
Direção: Nigel Cole
Adaptação? Não
Gênero: Comédia Romântica
Elenco: Ashton Kutcher e Amanda Peet.
Ano: 2005

Sinopse: Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é
um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.





Trailer: 

Adoro esses filmes que a gente pode olhar depois de um tempo e não se decepcionar, esse é um deles. Assisti ele faz uns anos e por esses dias ele estava passando na TV e olhei de novo e é uma história que acontece sempre e que sempre surpreende e nos deixa feliz em ver que não é só em filmes que histórias dão certo, afinal, a gente sabe que tem várias por aí dando certo.
No início do filme fiquei pensando que tudo ia dar errado e não acreditava que eles pudessem se reencontrar, mas sabia que isso ia acontecer né, porquê obviamente o filme não ia terminar no início.
A história é super gostosa, daqueles que eu sempre digo aqui que dá vontade de saber o final, sabe? Mesmo que haja aqueles que digam que nesse tipo de filme todo mundo já sabe o final. É engraçado e não foge do tema principal que é os encontros e desencontros do casal.
Eu não era uma pessoa muito adepta às comédias românticas, porquê sempre achei muito parado, mas ultimamente tenho dado uma atenção maior pra esse gênero e esse filme foi um achado bom para o momento.
Pode ser que você se irrite com a falta de força de vontade dos dois para ficarem juntos, mas pra quem gosta de filmes assim vai gostar de assistir.


Nota: 4/5

E aí pessoal gostaram? Se quiserem dar alguma dica de filme que vocês querem que eu resenhe fiquem à vontade.

Até semana que vem!

Michelle Matos

2 comentários:

  1. Já assisti esse filme, realmente muito muito lindo :)

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Nunca consigo ver esse filme todo.. pego pela metade.Quero ver.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir