quinta-feira

Assistindo e resenhando #26

Olá gente!
Hoje, temos um filme um pouquinho diferente, as minhas primeiras resenhas foram de filmes mais tranquilos, romances, fantasia, drama, mas hoje não é nada disso...



12 Horas
Título Original: Gone
Direção: Escrito e dirigido pelo cineasta brasileiro Heitor Dhalia.
Adaptação? Não.
Gênero: Suspense
Elenco: Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter.


Sinopse: A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.


 Trailer: 


Como a própria sinopse descreve o filme fica em torno da Jill tentando provar que algo de ruim podia acontecer com a sua irmã, ninguém acredita e por um momento você começa a ficar impaciente com o enredo do filme. As "loucuras" da Jill parecem tão verdadeiras que te dá vontade de ajudar, apesar que em alguns momentos você também acha que ela deve ser internada e acabar o filme. aloka 
O filme, nos momentos finais fica bem mais interessante, ganha mais emoção e dá aquela vontade de saber o final que pode ser muito surpreendente, dependendo do ponto de vista.
A atriz e muito boa e posso dizer que ela ajudou muito o filme.
Mas a única coisa que te puxa  pro filme mesmo é a vontade de saber se ela mentia, se ela tinha algum problema mental ou se falava a verdade, que no final do filme é bem explicado.
Quanto ao diretor, eu li algumas coisas sobre ele fazendo essa resenha e fiquei sabendo que foi o filme mais ruim que ele já fez, realmente não foi dos melhores mesmo, mas também não é dos mais ruins, um meio termo eu diria.
Ele pecou muito com os atores secundários, que na minha opinião, deveriam ter ganho mais espaço, como por exemplo, um dos detetives, o Quinn (Wes Bentley) que tentou ajudar ela no início do filme e eu acreditei que teria um maior envolvimento na história e não teve nada.


E aí gente, o que vocês acharam? Já viram? Gostaram? 

Até semana que vem!

Michelle Matos

3 comentários:

  1. Ei, você viu esse filme provavelmente junto comigo. hahaha
    Assisti em algum canal fechado segunda ou terça-feira, por aí. rs
    Eu adorei o filme, nunca mais tinha sentado para assistir algo, confesso que não vi desde o começo, mas adorei!!!

    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica! Vou procurar para assistir. :D http://retalhodavida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu adoro filmes assim. Valeu pela dica! Vou procura-lo. Um beijo!

    Perdidas na Biblioteca

    ResponderExcluir