sábado

Mais fantasia no cinema

Para continuar o assunto do meu post anterior, sobre as estreias cinematográficas de fantasia baseadas em livros, estreiam no mês de março dois filmes nesse gênero, mas são adaptações de livros infantis, assim com João e Maria, todos numa versão um pouco mais adulta. Um deles estreou no inicio de março e outro estreia na mesma data da Hospedeira.



Oz, Mágico e Poderoso 08/03

Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.


Jack, o Caçador de Gigantes 29/03


Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.


Por favor, comentem, deixem suas opiniões e sugestões.
Beijocas,
Ana

Ana Cristina

0 comentários:

Postar um comentário