quinta-feira

Assistindo e resenhando #23

Olá gente, graças à minha cabeça de minhoca, o post tá saindo atrasadinho, mas vamos lá: 


Confiar

Título original: Trust
Direção: David Schwimmer
Adaptação? Não
Gênero: Drama
Elenco: Clive Owen, Liana Liberato e Viola Davis







Sinopse: Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie (Liana Liberato), começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas entre seus pares. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone. Sem que seus pais soubessem, ela aceita o convite dele para um encontro, mas a surpresa que ela tem no primeiro momento é só o começo de um pesadelo que marcará para sempre a sua vida e a de sua família.


Trailer:



O filme sem dúvida é muito bom, gostei de como o diretor deu o toque de realidade para a história e podemos ver

que o que acontece no filme é mais real do que a gente imagina. Annie é uma garota inteligente, ativa, mas que se sente solitária e encontra no amigo virtual "Charlie" um conforto, uma compreensão que ela não encontrou em mais ninguém.

Depois dos fatos do filme (sem spoiler), a jovem Annie se sente perdida e totalmente desolada por se sentir completamente apaixonada por "Charlie", todo esse enredo te prende durante todo o filme e você sente extrema vontade de saber o final.
É aí que você se decepciona, quando se assiste à um filme que te prende a atenção, te deixa curiosa, o mínimo que esperamos é que o fim seja bom tanto quanto todo resto. Na minha opinião o diretor não soube dar o fim ao filme, eu pensei em outras várias opções para acabar bem melhor, mas né minha humilde opinião não conta muito... (triste) 
Apesar deste triste fim, recomendo que os pais vejam esse filme, assim como os adolescentes também, pois abre os olhos das pessoas e ainda por cima, dá umas "dicas" de como lidar com essa situação difícil.

Nota : 4/5


E vocês já viram? Me contem aqui nos comentários.

Até semana que vem!

Michelle Matos

9 comentários:

  1. Já tinha visto o trailer desse filme, fiquei intrigada. Vou seguir a dica e assistir..

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei!

    @esteffanifontes, parceira e autora do blog:
    ossegredosdelandara.blogspot.com.br

    Vem conhecer "Os Segredos de Landara" (:

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a primeira vez que vi esse filme eu não entendi direito, pois estava achando muito chato e não tava dando atenção, daí resolvi assisti novamente e prestei atenção, nossa, o filme é muito bom, adoro livros e filmes que insinuam algo por trás!




    Flor, sim, Pedagogia é pra quem ama! Eu não pretendo ficar a formação básica, quero ir para outros caminhos, mas não perder o foco da educação básica, entende? Nosso curso precisa de estrutura melhor! Isso sim! rsrs
    Claro que podemos ser amigas *-*
    Você é muito fofa!

    ResponderExcluir
  4. Nunca havia escultado sobre esse filme. Acho que não é bem o meu tipo. Na vdd, perdi o interesse por filmes. :s Porém a resenha tá linda.

    Beeijos
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei curiosa, qual foi o fim? Rs, não, não conta, gostei de sua resenha e se tiver oportunidade irei assistir, sinto muita falta de cinema mesmo, porque na minha cidade não tem e acho que é muito melhor do que ver tudo em dvd :P

    http://livrices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu odiei esse filme, parei na metade. Sei lá o filme fica naquela palhaçada toda depois que a menina faz "aquela coisa", e não aguentei mais ver o filme, achei muuuuuuito parado.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse filme, eu simplesmente amo drama e ainda mais aqueles que envolvem relacionamentos

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já assisti o filme e gostei bastante. Acho que ele devia ser quem sabe passado em escolas por o fato ser cada vez mais constante na realidade. É um bom filme!

    Beijos,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. View other Seattle Free Stuff articles or visit Cindy's blog at
    for frugal tips, free stuff and advice on saving money.

    In addition, create a sense of beauty by adding themes to the frames either
    with the help of a professional designer or personalized one.
    Usually, there is little room for extras, as the
    typical dorm room just isn't large enough,
    so it's important to be as creative as possible.

    my homepage: photography course college

    ResponderExcluir