quinta-feira

Assistindo e resenhando #22

Olá gente, a partir de hoje quem escreve essa coluna sou eu, Michelle, o foco não vai mudar, vamos falar de filmes, para quem não é viciado só em livros.




O Lado Bom da Vida

Título Original: Silver Linings Playbook 
Direção: David O. Russel
Adaptação: Sim, o filme é uma adaptação do livro com o mesmo título.
Gênero: Comédia dramática
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert de Niro.



Sinopse: 
Por conta de algumas atitudes erradas, Pat Solitano Jr., perdeu quase tudo na vida: casa, emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá e voltando a morar com os pais. Decidido a reconstruir a sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado e até reconquistar a ex-esposa. Embora sua saúde mental ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany, uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Trailer:



O filme no início parece um pouco cansativo, repetitivo, enfim, e no fundo todos ficam na espera da Jennifer Lawrence entrar em cena, e então a partir do momento em que ela entra, o filme dá um up, fica emocionante, te prende a atenção todo momento e te deixa ansioso para saber o final.
Pra quem não sabe, a Jennifer ganhou o Oscar de melhor atriz por esse filme e na minha opinião, super merecido, jamais desmerecendo os outros atores do filme, que atuaram muito bem e fizeram desse filme, com certeza, incrível.


Tem comédia, tem drama, tem emoção, o filme é lindo de verdade, saí muito realizada de dentro do cinema.
E outra coisa, quem leu o livro? Sim, eu li e encontrei muita diferença entre um e outro, mas não quer dizer que um dos dois seja ruim, muito pelo contrário, os dois ficaram ótimos com as suas peculiaridades.


Nota: 5/5

E vocês já assistiram? O que acharam?

Até semana que vem! 


Michelle Matos

4 comentários:

  1. Oi xará...amei sua opinião sobre o filme...comecei a assistir,mas não terminei, porém, os dez minutos que assisti, me apaixonei por ele!

    ahhh...indiquei vc a um selinho ...dá uma olhada...bjos >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro e adorei! Estou doida pra assistir o filme.

    Beijos
    Dani - http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha! Sou LOUCA para ler o livro e assistir ao filme, e a sua opinião só fez aumentar a minha vontade e as minha expectativas!
    Beijos!
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o filme meu irmão viu e disse que é bem legal, adorei sua opinião.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir