sexta-feira

Tudo sobre séries - The Walking Dead - 1º temporada

Oi gente, tudo bem?

Vamos a série de hoje (tá atrasada mas está aqui).

" Nessa coluna vai se falar sobre o mundo das séries, contando as novidades, curiosidades mas principalmente sobre o enrendo da série. Venha e se delicie (principalmente você que não gosta de novela). "

  The Walking dead (que é o tipo de nome que nem vamos traduzir) conta a história de Rick Grimes, que após acordar no hospital sem ninguém, vai procurar sua família e descobre que o pais está tomado por zumbis.

  Não é novidade pra ninguém que eu sou fascinada por zumbis! Não me pergunte o porque eu simplesmente gosto deles! Acho além do legam sabe??

  A série é calma e envolvente, apesar de os episódios serem bem grandinhos, é impressionante como você não consegui parar de ver.

  Os personagens são super bem feitos e apesar de na primeira temporada ser bem pouquinha, com apenas 6 episódios, nós conseguimos ver um pouco das histórias deles e o que eles estão sentindo.

   Uma das coisas mais gostos (na minha opinião) é quando derrepente levamos um susto! Acho tão engraçado, que depois de um tempo eu dou risada de mim mesma.
  
  Eu sei que algumas pessoas podem não gostar pelo fato de a série ser um pouco calma, sabe não ser sempre ação, mas é super boa de ver, pois mostra como as pessoas reagiriam quando não se tem mais leis, e simplesmente armas.

Vejam o trailer.

Luana Rodrigues Farias

Um comentário:

  1. Acredita que eu nunca vi?
    Meu irmão é viciado, ele fez aniversário e fez a festa de zumbis HAHAHAHA

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir