segunda-feira

Novidades: Estreias de fevereiro


Oi pessoal, espero que todos tenham tido um bom feriado de carnaval.

Como prometido segue mais um especial estreias de sagas, series e trilogias que estão atualmente sendo lançadas ou em andamento. No mês de fevereiro temos quatro lançamentos e continuações de series.

Aqui neste post vocês só encontraram três, pois Escondida, de P. C. Cast

 E Kristin Cast já foi citado dois posts atrás. Para ler a sinopse clique aqui.


Galera

Dezoito luas, vol. 3, de Kami Garcia e Margareth Stohl





Nesse novo romance, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter dado o pontapé inicial no Apocalipse.
Em março teremos o lançamento do filme baseado no primeiro livro da serie, em breve farei um post falando do filme, além de trailer.









Intrínseca

A Torre Invisível (Série Crônicas do Outro Mundo, Vol. 1), de Nils Johnson-Shelton



No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que soltam fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber mensagens saídas de seu jogo de videogame favorito, chamado Outro Mundo.
Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, A Torre Invisível, e lá ele descobre que é o sucessor do lendário rei Arthur e embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda para terminar a missão capaz de salvar este e o outro universo.









Suma de letras

Oksa Pollock e o coração dos dois mundos, de Anne Plichota, Cendrine Wolf




No terceiro volume da série, Oksa Pollock e o coração dos dois mundos, as duas dimensões estão mergulhadas no caos.
 Oksa Pollock era uma típica adolescente francesa, até que um dia descobriu algo que mudou sua vida: ela fazia parte do povo exilado de uma terra mágica, o reino de Edefia. Capaz de atirar bolas de fogos com as mãos, levitar e mover objetos à distância, ela estava destinada a ser a futura líder de seu povo – os exilados de uma terra mágica, o reino de Edefia.
Após o desaparecimento de seu melhor amigo e companheiro de jornada, Gus, Oksa sai do refúgio de sua casa em Londres e segue para a mágica e perigosa Floresta dos Desgarrados. Em busca de Gus, ela corre enormes perigos e se vê diante de um iminente desequilíbrio que pode destruir tanto a Terra quanto Edefia.






Por favor, comentem, deixem suas opiniões e sugestões.
Beijocas,
Ana

Ana Cristina

Um comentário:

  1. Dezoito Luas parece ser muito bom, mas eu preciso ler os dois primeiros livros anteriores...

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir