segunda-feira

Lançamentos literários de fevereiro

Pra quem não gosta de carnaval e prefere aproveitar esse feriado prolongado pra botar a leitura em dia, segue mais alguns lançamentos pra incentivar o gosto pela leitura e deixar todo mundo com água na boca.
 E pra quem gosta de curtir a folia de carnaval, não exagerem na bebida e se dirigir não beba.  ;D






A Princesa do Baile da Meia-Noite, de Jessica Day- Rosa é uma das doze princesas forçadas a dançar noite após noite no reino de baixo. Elas foram vítimas de um feitiço que nenhum príncipe, até mesmo dos reinos mais distantes, consegue desvendar. A chave para quebrar o encanto, porém, está na força de um cavaleiro destemido e – claro – no amor verdadeiro. Mas será que ele conseguirá driblar todas as dificuldades que aparecerão em sua jornada para ajudar essa bela princesa e suas irmãs? Uma fantasia repleta de romance que encontrará lugar entre os fãs de contos de fadas, grandes heroínas e jovens heróis fortes, astutos e sensíveis.







As Violetas de Março, de Sarah Jio - Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.  Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes.








Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido, de Deb Caletti - Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?





Memórias Fictícias, de Carina Zatti- Quatro diários. Três seres. Uma busca em comum: chegar à superfície da realidade. Uma torre, um lago de cristal, olhos de universo presentes em tempos diversos, em vidas cruzadas e em memórias fictícias. Um mundo imaginário perdido no limbo de uma casa que abrigara relações misteriosas de uma família. Até que ponto suas memórias são verdadeiras? Através dos relatos de Coralina de Lilá, Bianca Giacomina e Érus atravessamos o fino limiar entre realidade e ficção.









Por favor, comentem, deixem suas opiniões e sugestões.
Beijos,


Ana Cristina

2 comentários:

  1. Hey!
    Quanto tempo, né? haha

    Ah o que mais me interessou foi o primeiro..quando recebi no e-mail sobre ele, gamei HAHAHA

    Bom feriado!

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Memórias Fictícias me atraiu muito. Parece ser o tipo de livro que nem percebemos que chegamos no final ^^ Os outros combina mais com minha namorada =)

    www.epidemiadelivros.com.br

    ResponderExcluir