sexta-feira

Novidades, Editora Arqueiro e Sextante

Olá pessoal, como estão? Hoje recebi um e-mail, da Editora Arqueiro e Sextante, falando sobre as novidades de janeiro. Tem bastaaaaante coisa bacana vindo por aí. Vale a pena dar uma conferida! 

Escola: Os piores anos da minha vida - James Patterson
 
Sinopse: É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastas- sem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Data de lançamento: 14/01

Lua de mel - James Patterson
 
Sinopse: Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez.  Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI.  Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

Data de lançamento: 21/01


Um certo verão - David Baldacci
 
Sinopse: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

Data de lançamento: 23/01

Por que os homens casam com as mulheres poderosas? – Sherry Argov

Sinopse: Depois do sucesso de Por que os homens amam as mulheres poderosas?, Sherry Argov resolveu ir mais fundo e entrevistou centenas de homens para descobrir o que os leva a pedir uma mulher em casamento. Com base em suas pesquisas, ela reuniu ensinamentos úteis para quem deseja transformar relações casuais em compromisso sério. Você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer  para se tornar mais desejável para o sexo oposto.

Data de lançamento: 15/01

A sabedoria dos jesuítas para (quase) tudo – James Martin
 
Sinopse: Com uma linguagem simples e acessível, o reverendo James Martin apresenta neste livro as questões mais relevantes da espiritualidade de Santo Inácio de Loyola.A partir de exemplos práticos e histórias bem-humoradas, ele mostra que a espiritualidade está entranhada em nossas atividades cotidianas e que é possível chegar a Deus por meio de nossos relacionamentos pessoais, nosso trabalho, nossas escolhas e nossos desafios diários.

Data de lançamento:07/01

Manual do guerreiro da luz – Paulo Coelho

Sinopse: Consagrado no Brasil e no mundo, PAULO COELHO tem sua obra publicada em 168 países e traduzida para 73 idiomas. Entre seus maiores sucessos estão O Alquimista, considerado o livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, e O diário de um mago.Nascido no Rio de Janeiro em 1947, trabalhou como diretor e autor de teatro, jornalista e compositor, antes de se dedicar à literatura. Suas parcerias musicais com o legendário Raul Seixas resultaram em clássicos do rock brasileiro. Eleito para a Academia Brasileira de Letras em 2002, ocupa a cadeira 21. É casado desde 1979 com a artista plástica Christina Oiticica.

Data de lançamento: 17/01


E então, curtiram? Não deixem de comentar ;D
Beijinhos! 


Kamila Raupp

6 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos principalmente da Arqueiro, gosto dos livros do James Patterson ele escreve muito bem.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huuum!

    Nessa altura do campeonato com um monte de livros... vou deixar esses passarem!
    hehehe

    Bjinhos
    Clícia - Silêncio Que Eu To lendo!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana!
    Adoro a Sextante, umas das minhas editoras favoritas, sempre tem livros ótimos.

    Beijão.

    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi chará, então...sendo sincera, não gostei muito das novidades das editoras, não...o que mais me chamou atenção foi Um certo verão - David Baldacci, acho que ainda estou na onda de A Culpa é das Estrelas, esse livro me marcou muito!

    Bom, mas gostei do seu post, independente dos livros não me cativarem...bjux e ótima semana >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi chará, fui indicada para um meme e achei super bacana, por isso te indiquei! ^^

    tah aki o link do meme http://pingentesdeilusao.blogspot.com.br/2013/01/meme-como-foi-2012.html#more

    ResponderExcluir
  6. Um certo verão a capa está encantadora!
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir