quinta-feira

Tudo sobre Séries - New Girl 1º temporada

Oi gente, tudo bem?

   Essa semana sou eu que estou escrevendo (risos). Então vamos a mais uma série?

" Nessa coluna vai se falar sobre o mundo das séries, contando as novidades, curiosidades mas principalmente sobre o enrendo da série. Venha e se delicie (principalmente você que não gosta de novela).



   New Girl (tradução livre Nova Garota) é uma série de tv que no Brasil passa na Fox, onde conta a história da Jess, que um dia quando volta pra casa e descobre seu namorado em maus lenções. Então tentando se mudar de qualquer forma, ela descobre que tem um quarto vago em um apartamento e vai fazer uma entrevista. Mas então ela descobre que são só homens que vivem lá... mas isso não abala Jess.

   Primeira coisa que se tem que dizer é: que seriado mais gostoso! Meu Deus! Como a pessoa consegue parar de ver? Nunca.

   Eu sempre ouvi muita gente falando que o seriado valia a pena. Mas como sou do tipo que se todo mundo falar bem eu vou ficar com o pé atrás. E depois se eu não gosto? Então fiquei bem desanimada pra ver. Mas depois de um tempo (e estando com tempo vago), resolvi dar uma chance e não me arrependo.

   Jess é um amor de pessoa, ela é professora e adora o que faz, sem falar que ela canta sobre tudo! Sério mesmo... se tem algum problema na pia ela pode cantar pra resolver a situação. Seus colegas que moram com ela não ficam pra trás, Nick, Schmidt e Winston. Sem falar na sua amiga mais que querida Cece.

   O bom do seriado é que a gente vai conhecendo todos os personagens aos poucos e não se cansa nem um pouco, sem falar que nenhum epsódio tem aquele ar de que é igual ao outro, o que é muuuito legal.

  Está com depressão? Veja um episódio da temporada e tenho certeza que ela vai passar rapidinho! Pois você ri além do normal com cada episódio, que vai até se surpreender.

Beijos, Lúh

P.S: Vocês já viram Os diários de Carrie?? Vou começar a ver hoje os epsódios que já tem e pretendo falar mais semana que vem.


Luana Rodrigues Farias

0 comentários:

Postar um comentário