quinta-feira

Awkward - 1º temporada

Oi gente!

   Feliz ano novo tudo de bom pra todo mundo!!! Bem vamos hoje falar de uma série que é a minha nova queridinha! Via a primeira e segunda temporada em uma semana... então vocês já devem saber o que vem por aí.

  " Nessa coluna vai se falar sobre o mundo das séries, contando as novidades, curiosidades mas principalmente sobre o enrendo da série. Venha e se delicie (principalmente você que não gosta de novela). "

   Awkward (tradução livre desajustada) conta a história de Jenna uma menina que nunca foi popular mas que após um acidente em seu banheiro, todos começam a nota-la. Sim, afinal todos acreditam que ela tentou se suicidar, não que ela tenha realmente feito isso, pois ela afirma ter cido um acidente.

  Mas como não acreditar quando todas as evidencias apontam pra isso?

    Mas a parte ruim não acabou, tem outra: o Matty. Ele é o menino que ela (finalmente) perdeu a virgindade, esse menino que por sinal prefere manter o relacionamento deles em segredo. E claro temos as amigas dela Tamara e Ming (que por sinal está quase não aparece muuuito), e sua mãe mais que irritante (e engraçada) Lacey e seu pai que acho que é o mais certo de todos, Kevin. 

   Então ela tem que ir fazer acompanhamento com a terapeuta da escola Valerie que na verdade não é lá muito certa das ideias.

   Claro que não posso me esquecer Sadie a pessoa mais insuportável do mundo. É o tipo de pessoa que fala as coisas para os outros se sentirem mal, pra ver se assim ela começa a se sentir bem. Ah ela é lider de torcida e é gordinha (coisa que não entendi)

http://3.bp.blogspot.com/-rqYAfwZVpIc/T-u_aVSXTFI/AAAAAAAAAZE/5NdWyMAhGaA/s1600/awkward-s2-01.jpg    Comecei a ver a série e não dei absolutamente nada por ela, pois achei que ia ser a mesma coisinha de sempre, tanto que acabei por ver um pouco o primeiro epsódio e depois de muito tempo (mais ou menos 3 meses) eu voltei a ver e não consegui parar mais.

   Jenna é uma protagonista fofa e que eu amei demais, muitas das coisas que ela fazia eu podia não concordar mas sem sombra de dúvidas eu entendia.  

   Uma das personagens que é mais incríveil e que eu amei foi a Tamara, ela realmente apareceu e tinha as opiniões mais que fortes.
 
   Outro que eu gostei foi Matty. De início eu fiquei "nossa esse menino é feio" mas ao longo da temporada meu amor por ele ia crescendo sem falar é claro dos suspiros! Mas claro que ele não deixa de ser irritante!    

   Ah e o Jake! Tem pessoa mais fofa? Meu deus ele transborda fofura!

   Adorei a forma como os conflitos foram postos nos epsódios e como acabei que aos pouquinhos gostei de cada personagem, e tendo (é claro) meus favoritos.

   Não pense (que nem eu) que a série gira só em torno do acidente da Jenna, sim fala um pouco disso mas, também de seus sentimentos (por mais contraditórios possíveis).

   Enfim, é o tipo de série que você ri, se apaixona e possivelmente vai chorar em algum epsódio.

   A série é ideal pra quem quer ver em inglês pois é super fácil de se entender, sem falar que a linguagem não é complicada já que é para adolescente. 

   Só tenho a dizer, vejam, vejam e vejam!

Bjs, Lúh


Luana Rodrigues Farias

5 comentários:

  1. Ah, adorei a dica! Assisto muitas séries, mas fiquei curiosa e na vontade de assistir essa também, gostei do enredo (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Eu também comecei a ver essa série não dando nada mas, continuei assistindo...
    Acho que o Matty e o Jake me conquistaram. Falando nisso, até hoje não sei se sou Team Matty ou Team Jake.. Dúvida cruel!

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar dessa série, e sou viciada em séries, agora vou pocurar por ela, já q minhas séries favoritas estão naquele "hiato" de fim de ano :[

    bjux, bom final de semana >.<

    http://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, tem selinho para você no meu blog http://estantedecristal.blogspot.com.br/2013/01/selinhos.html beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa série, uma das minhas favoritas! ahhaahha
    Dou muita risada com ela :p

    ResponderExcluir