domingo

Unsaid Things…Our Story, no Brasil!!

Como já havia mencionado em um post da coluna aleatórios, sou super fã da banda McFLY. E para a minha felicidade, esse ano eles lançaram uma autobiografia *-*
Imagina, juntar dois vícios assim, ai ai...

Enfim, a super novidade é que o livro vai ter tradução para o Brasil (todos vibram!) E algumas informações, já foram liberadas. Confira:

O livro será lançado pela Editora BestSeller. O mesmo se encontra em fase de revisão. A Editora optou por manter a mesma capa e levar a tradução ao pé da letra. 

Embedded image permalink

Tradução da Sinopse: Prepare-se para conhecer o McFly real. Em 2003, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se uniram e formaram o que se tornaria uma das bandas mais populares e bem sucedidos no Reino Unido. Apenas adolescentes na época, eles foram catapultados para a ribalta e teve de se adaptar rapidamente à sua recém-descoberta fama - e tudo o que veio com ele. Agora, finalmente, decidiram contar a sua história, em todos os detalhes e reveladora. Falando com franqueza e seu humor marca, Tom, Danny, Harry e Dougie partes, tanto as histórias de suas próprias vidas ea dos McFly. Eles dão suas visões pessoais em suas infâncias contrastantes, os caminhos individuais que os levaram para a banda, as lutas têm cada superar, suas vidas amorosas e, claro, sua música. Embalado com histórias não contadas anteriormente, um monte de risos e lágrimas ocasionais, coisas não ditas oferece um olhar privilegiado para a vida de quatro caras que começaram como companheiros de banda e se tornaram melhores amigos. Irradia seus camaradagem exclusivos de cada página e até o final do livro, você vai conhecê-los quase tão bem quanto eles se conhecem.

O lançamento esta previsto para janeiro de 2013.

E eu, estou acinosamente esperando por ele ;)
Beijinhos! 

Kamila Raupp

Um comentário:

  1. Eu gosto de algumas musicas, mas nao conheco muito. Nao sou super fa(masachoeles uns gatosclaro haha) mas provavelmente nao vou ler. Nao gosto muito der ler biografias, so se sou mto fa, q nem estou lendo uma agora, do rei do rock, Elvis Presley :D

    ResponderExcluir