sexta-feira

Tudo sobre séries - Touch 1º temporada

Oi gente, tudo bem?

Então nada melhor que estar de férias e com ela séries! Sim, pois daí podemos ficar até tarde vendo! Bem, hoje vou mostrar para vocês uma série que eu vi nas minhas últimas férias: Touch.

  Não quer saber sobre a série não leia o que está em azul.

Nessa coluna vai se falar sobre o mundo das séries, contando as novidades, curiosidades mas principalmente sobre o enrendo da série. Venha e se delicie (principalmente você que não gosta de novela). 

   Touch (tradução livre toque) é uma série que conta a história de Martin Bohm interpretado pelo ator Kiefer Sutherland - mesmo ator de 24 horas (cuja o sentimento que tenho vou falar depois) - que tem um filho autista chamado Jake interpretado por David Mazouz, por esse fato Martin não consegue se comunicar com o filho, pois além de não poder ser tocado é fascinado por números. Depois de tanto o Jake escapar - não para fazer coisas convencionais - a assistente social Clea Hopkins tem que ficar com Jake, mas para Martin é algo quase impossível pois agora é o momento em que ele consegue se comunicar com o filho.

   Sabe aquela lavagem cerebral que você recebe quando assiste um determinado canal? Bem isso aconteceu comigo e a Fox. De tanto ver a propagando da série que seria lançada em mais ou menos março, eu comecei a querer muito ver a série e depois de ver o episódio piloto fiquei tão louca que simplesmente tinha que ver o resto.


   E quando comecei não parei até não ter mais episódios.

  Jake é um menino que ninguém sabe decifrar, todos os médicos classificam ele como autista mas será que ele realmente é? Após um incidente Martin consegue finalmente "conversar" com seu filho, por meio de números. Antes ele achava que era só algo que Jake era obcecado mas, agora ele vê que é algo real.

    A série é emocionante e intrigante, o tipo de suspense, ação - de leve - e um "q" sobrenatural, que te faz querer mais e mais.

   Já havia visto alguns filmes de Kiefer Sutherland e sempre gostei da sua atuação, mas não sei porque nunca curti 24 horas, sei lá aquilo tudo pra mim é além do impossível. Mas quando comecei a ver touch meu conceito subiu relativamente com ele. Ele realmente é um bom ator e todo o seu sofrimento era sentido, e quando ele chorava eu também chorava.


David Mazouz é espetacular! Sem palavras para descrever o menino, ele é realmente um prodigio. Com o Jake e seu autismo ele está perfeito. Se percebe que ele realmente estudou para fazer o papel da série.


Para quem ainda está inseguro veja só um episódio, independente que seja o 1º ou o 5º pois apesar de ter uma história, os dilemas encontrados no episódio são fechados nele mesmo, assim facilita bastante.

   A primeira temporada conta com 12 episódios que são emocionante cada um. Para a segunda já está confirmado que a teremos em 2013.

  Vejam a baixo uma previa da série.


 

  Achei um site bem legal da série passem lá: http://www.serietouch.com.br

Beijos, Lùh

Luana Rodrigues Farias

0 comentários:

Postar um comentário