quinta-feira

Tudo sobre séries - Heroes 2º temporada

Oi gente!

   E aí como foi o natal? Ganharam bastante presentes? Como livros e dvds? Ganhei uma câmera, mas está bom não?

   Falei da primeira temporada semana passada, e você pode ver aqui. Não quer saber sobre o que é? Não leia o que está em verde. Os spoilers estão de azul.

   Nessa coluna vai se falar sobre o mundo das séries, contando as novidades, curiosidades mas principalmente sobre o enrendo da série. Venha e se delicie (principalmente você que não gosta de novela). 


   A segunda temporada de Heroes se chama Generations. Dos 24 episódios previstos foram feitos apenas 11 e os últimos tiveram que ser adaptados pela greve dos roteiristas.

    Sabe todo aquele amor que eu tinha? De início até que foi mantido mas ao longo dos episódios, e principalmente o último foi muito decepcionante.

   Ok, teve a greve dos roteiristas, e isso foi lamentável. Mas custava (custava!) pelo menos no final dar um desfecho melhor? Quero dizer, além de ter muitas coisas sem explicação, as pessoas (eu) fiquei completamente confusa, com a Companhia, por exemplo!

    Nessa temporada somos apresentadas (os) a novos personagens, alguns bons outros não... Então eles estão tentando evitar com que um vírus seja quebrado (jogado, eliminado, injetado, whatever) e faça com que qualquer ser humano tenha poderes. O que preciso dizer é um pouco irônico afinal qual o problema? Não é fato que tem vilões com poderes? E eles fizeram algo para merecer? Não, então nada contra. Mas continuando...

   E temos o Peter (lindo) Petreli, que ninguém sabe onde ele se meteu pois pra evitar a explosão ele foi pro espaço, ou melhor para  outro lugar.

   Enfim, aí estava tudo muito bom, tudo muito bem e BAM. Ralou-se tudo! Como já disse muitas coisas ficaram sem explicações, algumas foram tão loucas que eu nem consegui esclarecer elas na minha mente para explicar para vocês.

   Mas uma coisa que me irritou loucamente foi a namorada de Peter ter sumido! Ela passou a temporada lá com ele, cheio de amor os dois (ok que eu acho ela feia pra ele, mas vamos passar) e eles vão para o futuro, que daí não vou dizer porque é spoiler demais. Aí ele volta para o que? Salvar a namorada, e depois de salvar (ou não você decide) ela some! Assim do nada! Não tem, vou ficar sozinho para não te machucar. Ou qualquer coisa do tipo! Nada.

  E o que era o Sylar tentando dar uma de bom? Meu deus quase morri e... é muita raiva.

   Claro que só estou citando por alto toda a minha frustração porque gente, tem muito mais!

   Enfim, a dica que eu dou? Veja a primeira temporada e deu! Não tente a segunda, você vai se decepcionar.

   E você já viu algum seriado que era bom e te decepcionou?

Beijos, Lùh

P.S: Estou irritada até na hora de escrever. 

Luana Rodrigues Farias

0 comentários:

Postar um comentário