segunda-feira

Novidades #5

Olá Blogueiros de Plantão....
Faz um tempo que deixei a coluna desatualizada, por que tive uns problemas... mas estou de volta com a corda toda!!! Em ritmo de Natal, que por sinal está logo ai, vou colocar uns lançamentos que fazem parte da minha wish list pra presentes... então já #ficadica queridos amigos...


Lola e o Garoto da Casa ao Lado - a Fórmula Perfeita Para a Paixão e o Humor

Apaixonada pelo primeiro romance "Anna e o Beijo Francês", Stephanie Perkins conquistou o meu coração... pra melhorar parece que St. Clair e Anna fazem uma aparição no livro...
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar
Conheci o trabalho da Bruna  pelo site da capricho, e decobri que ela também é colunista da revista seu blog é fantátisco e tem de tudo com posts muito bem criados..
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

blog:
www.depoisdosquinze.com.br



Pensando bem, prefiro ser magra
ok, ok, sei que esse livro não parece ser tão legal, e pode não se a adptar a muitas pessoas, mas eu sou gordinha e luto contra o peso, não curto esse tipo de leitura, mas por acompanhar a Camys me deu vontade de ler... o lançamento do livro foi essa semana. Conheci o livro pelo blog também
"Neste livro vamos vivenciar a história de Camilla, uma jovem que decidiu mudar sua vida e autoestima ao perceber que não entrava em uma calça 48. Um perfeito exemplo de determinação e força de vontade, que mostra a todos que quando se deseja muito alcançar uma meta, ELA É POSSÍVEL, SIM.
Uma leitura simples e gostosa faz deste livro uma verdadeira inspiração, não só para quem quer perder peso, mas sim para todas as pessoas que têm um objetivo, uma meta, um foco a ser alcançado e que não devem desistir nunca.



E pra fechar com chave de Ouro...
Adultos Sem Filtro e Outras Crônicas
Thalita Rebouças
Lançamento 12/12/12 no Leblon-RJ


Sucesso entre os adolescentes com os livros da série Fala Sério, Thalita Rebouças parte para divertir pessoas de todas as idades com o lançamento Adultos sem filtro - & outras crônicas. A obra reúne 42 crônicas publicadas pela autora em blogs como o do site da revista Veja Rio, e fala de assuntos do cotidiano com um toque bem-humorado. Família, amor, a carreira de escritora e até o simples ato de pegar um táxi rendem histórias curtas e deliciosas, que deixam os leitores querendo mais, mesmo depois de chegarem à última página.
Organizado em dez capítulos, cada um reunindo entre três e cinco crônicas ligadas pelo mesmo tema, o livro não apenas diverte como permite conhecer um pouquinho do universo da autora. O marido, a avó, uma das melhores amigas e até a celulite de estimação transformam-se em personagens, dando a sensação de que o ato de ler virou uma conversa com uma pessoa bem próxima, que resolveu contar episódios de sua vida.
Em Linda e magra, capítulo que abre a coletânea, Thalita Rebouças fala da vaidade feminina e de autoestima, criticando o exagero e deixando claro que o importante é sentir-se bem. Hipocondríaca? Eu? revela o fascínio da autora por médicos, exames, bulas de remédio e tudo que envolve o mundo da medicina. 
Fofura em pessoa mostra de que forma Thalita lida com os mais de 150 e-mails diários que recebe em sua caixa postal e como ela age diante de situações curiosas que envolvem amigos e conhecidos.
Celebridades e subcelebridades, Ai, ai... Humanos... Fala sério, taxista! e Lisboa, querida Lisboa reúnem situações nas quais a escritora precisou lidar com pessoas que a surpreenderam com suas atitudes. Algumas foram inconvenientes, como as da crônica Adultos sem filtro, outras fascinantes, como os portugueses e sua lógica própria.
Grande família e Eu te amo giram em torno das relações humanas e do amor, enquanto Eu, uma escritora trata de momentos marcantes da carreira de Thalita.
Ao mergulhar em Adultos sem filtro, os leitores percebem que inspiração é o que não falta no cotidiano da autora. Mais do que uma contadora de histórias, ela assume o papel de observadora atenta do dia a dia, capaz de extrair humor das situações mais simples e transformar o corriqueiro em interessante.



Fala se não deu uma aguinha na boca??
Beijokas
Jeh

Unknown

2 comentários: