quinta-feira

Tudo sobre séries - The Lying Game

Oi gente, tudo bem?

   
   Hoje é com muito prazer que eu (Luana), vou começar a postar aqui no blog, estou muito feliz e espero que vocês gostem de mim!

   Vamos conhecer uma série super legal, que várias pessoas já falaram. Se quer saber a minha opinião não leia o que está em lilás.

 Nessa coluna vai se falar sobre o mundo das séries, contando as novidades, curiosidades mas principalmente sobre o enrendo da série. Venha e se delicie (principalmente você que não gosta de novela).

     The Lying Game (tradução livre Jogo da mentira) é uma série de tv adaptada dos livros do mesmo nome da autora Sara Shepard (também criadora de Pretty Little Liars), que ainda não foi lançado no Brasil. Ainda não li nenhum livro da autora mas, pretendo ler logo.

   A série The Lying Game segue a história das gêmear Emma e Sulton. Separadas quando crianças, sob circunstâncias misteriosas, Sutton foi adotada pela rica família Mercer em Phoenix, enquanto Emma cresceu no sistema de assistência social.Quando as irmãs se reencontram na adolescência, ambas mantêm suas identidades em segredo.

   Sim a série pode parecer clichê, mas é realmente muito boa. A forma como cada epsódio termina e te faz querer ver o outro (mesmo que você tenha que dormir) é fascinante. Sutton é o tipo de patricinha mimada que nunca está satisfeita com as coisas que tem e Emma por outro lado é um amor fofa e carismática, que quer só um pouco de carinho que nunca teve.

   Basicamente a série é bem empolgante, e a cada episódio tem uma algo a mais, fazendo com que fique mais intrigante. Sem falar, que você descobre mais um pouco tanto da Emma quanto da Sutton (como elas são) mas seus familiares e amigos. Apesar de que nos primeiros episódios temos mais sobre como a Emma se adapta a nova vida no lugar de Sutton.


    O nível dos atores é uma coisa que preciso dizer que me agradou bastante e fiquei satisfeita, e claro uma salva de palmas para a Alexandra Chando que faz tanto a Sutton quanto a Emma e fico realmente imprecionada com a diferença de cada personagem.

   É uma série mais que recomendada.

   Alguns videos para vocês se divertirem:

   Um videozinho promoção:




Eles falando sobre cantadas (em inglês)


Claro que morri rindo das caretas que eles faziam, eu adorei e vocês ?

Bem gente é isso.

Beijos, Lúh


Luana Rodrigues Farias

3 comentários:

  1. Não assisti a série, mas já vi muita gente falando bem.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :)
    Como vai Lúh?
    Eu não conhecia a série mas gostei da dica >.<

    Beijos e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir