sexta-feira

COISAS DA NOSSA TERRA #26

Faz tempo que eu não atualizo essa coluna, mas semana passada eu recebi um e-mail. De uma autora, que apresentava seu livro, e nossa adorei tudo! E claro, não podia de deixar de contar a vocês.


Sinopse: Em uma cidade chamada Workester, existe uma garota de 17 anos chamada Izzie Walker. Ela aparenta ser uma adolescente irresponsável e mimada como todas as garotas que tem uma vida cheia de amigos, festas e desejos realizados. Mas não deixe se enganar por sua fachada de vida comum. Por trás de toda sua juventude, há mais nela que os olhos humanos podem ver. Ela não é apenas uma garota, ela não é apenas uma adolescente. Izzie Walker é uma Abençoada. De sete bilhões de pessoas no mundo, ela é um dos quatro I Beati, aqueles que recebem a dádiva. A partir de um acontecimento, onde chamas brotam de suas mãos, acontece uma reviravolta em sua vida e ela descobre uma terrível verdade: ela tem o dom de manipular o fogo. O que isso significa? Quais responsabilidades e perigos essa nova realidade trará a ela? Seria essa benção uma dádiva ou uma maldição? Descubra a resposta para essas e outras perguntas lendo Os Abençoados, o romance de estréia de Ana Carolina Prado. Com certeza ele irá incendiar sua imaginação.

O livro Os Abençoados, é da autora Carolina Prado. Tem uma temática incrível  um estilo teen e um site de arrasar. Ela atualiza aos poucos sua página, com capítulos, imagens e trechos da história.


“O meu problema é que a Izzie boa sempre perde para Izzie má.” Os Abençoados

Ela está no inicio, mas acredito que tem tudo para dar certo. Vale a pena dar uma conferida, comece lendo o prólogo, aposto que depois disso, não irá soltar mais.


"Eu preferia morrer antes e útil a sofrer o inferno na terra.
Os Abençoados "

 O site do livro, é esse I Beati. E a página do facebook, é só clicar aqui. Eu estou super empolgada com esse livro,sério! Comecei lendo o prólogo e agora não paro mais! Espero que poder tê-lo em breve impresso ;) 
Para isso, vamos ler, opinar e ajudar a divulgar a obra da Carol.


E aí, que achou? 

Kamila Raupp

3 comentários:

  1. Olá!

    Post maravilhoso, a Carol é um AMOR e tem MUITO TALENTO, merece reconhecimento pela sua obra que tem mesmo tudo para dar certo! Muito sucesso para ela e para o seu blog que é lindo!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :)
    Legal a dica :)
    Não conhecia mas to dando uma olhada do site >.<

    Beijos e cuide-se
    Tenha um excelente final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei demais e gostei tbm do site parece ser bem legal o livro.

    Bjs

    ResponderExcluir