segunda-feira

Novidades - começando tudo de novo....#1

Olá Blogueiros de Plantão..
Estou nervosa, pois esse é meu primeiro post aqui, então vou prometer que vou fazer meu melhor.
Bom vou começar me apresentando: Oi eu sou a Jessica e tenho um blog. (blah.. parecendo AA - alcoólicos  anônimos).. continuando... se quiserem passar e conhecer mais fiquem a vontade. Pois bem, sou viciada em livros, sério tenho uma compulsão, mas vocês devem me entender... o mais legal é que gosto de escrever sobre essa paixão e por isso estou aqui.
Quero conhecer gente nova, falar sobre coisas diferentes, quero que interajam na coluna, me mandem emails, coloquem o que pensam e fiquem a vontade para curtir todas as novidades.

Vou separar por áreas... vamos começar...

Pré Vendas:


Esse é um lançamento realmente esperado por mim. O legal da história é que talvez o "destino" tenha algo melhor do que esperamos. Simples assim.  E a capa é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. #prontoFalei.
A Seleção - Kiera Cass
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


Lançamentos:


Achei legal a capa, mas tenho uma péssima sensação de semelhança com a nova moda da literatura erótica. Apenas uma leve sensação.
Belo Desastre - Jamie McGuire
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar.
Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Vi esse livro quando passeava pela Saraiva MegaStore no Shopping Ibirapuera em São Paulo, que me chamou atenção pelo Título. Legal por que hoje em dia todos só falam sobre novos romances, coitados daqueles como eu que não tem ninguém...kkk -.-"
Por isso a gente acabou - Daniel Hendler
Min Green e Ed Slaterton estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro. Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Essa carta é o texto de Por isso a gente acabou, que é, assim, carregado de um tom informal e tragicômico - características da personagem - e traduz com um misto de simplicidade e profundidade a história de uma separação.

Pequenos Autores:

Autor Parceiro do meu blog e do Vicio de Leitura também. Super fofo e tenho certeza que ele não vai nos decepcionar nesse novo lançamento. obs: as compras são feitas na lojinha do seu blog.
O rosto que precede o Sonho - Mauricio Gomyde
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam... Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

Internacional:

Como falar dos lançamentos internacionais e não falar da eterna J.K agora com seu romance para adultos. Quem quer?? \o/ Pois é aproveitem que o lançamento é de capa DURA. Super lindo.
The Casual Vancancy - J.K Rowling
Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. Pagford é, aparentemente, um idílio Inglês, com um mercado na praça de paralelepípedos em uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra. Ricos em guerra com pobres, adolescentes em guerra com os seus pais, esposas em guerra com os seus maridos, professores em guerra com os seus alunos .... Pagford não é o que parece à primeira vista. E o lugar vazio deixado por Barry no conselho da cidade logo se torna o catalisador para a maior guerra a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas? Engraçado, instigante e constantemente surpreendente.



Enquanto Toda Sua, está sendo lançado aqui no Brasil e pegando fogo nas livrarias lá fora estão prestes a lançar o segundo livro da Coleção Crossfire.
Reflected in You - Sylvia Day
O livro mais aguardado da trilogia Crossfire continua, a saga sensual de Eva e Gideão, que começou em "Toda Sua." Tão bonita e perfeita do lado de fora enquanto ele foi danificado e atormentado no interior.
Ele era uma chama brilhante e ardente que chamuscou-me com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar de fora. Eu não queria. Ele era o meu vício ... meu desejo cada ... "meu". Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão quebrada. Nós nunca iriamos funcionar. Foi muito difícil, muito doloroso ... exceto quando foi perfeito. Aqueles momentos em que a fome e amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos obrigados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para o mais doce degrau e mais nítida da obsessão ...


Bom é isso ai, existem milhões de livros e poderia ficar aqui falando, falando e falando. Mas espero que tenham gostado. 
Não esqueçam de comentar, principalmente para saber se agradei vocês. 
Um grande Beijo
Jessica

me encontrem em: www.starbucksandbooks.org



Unknown

10 comentários:

  1. Queria A Seleção e Por isso a gente acabou. Belo Desastre é demais! Melhor livro que li esse ano. ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Jessica :)
    Seja bem vinda >.<
    "A Seleção" tem uma capa linda *-*
    "Por Isso a gente acabou"...só vi resenhas femininas e todas adoraram :O

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to louca para ler o Belo Desastre, vi em vários lugares ele, essa A seleção parece ser bom tambem né?

    Mas nesse momento eu daria tudo pra morar no exterior e poder ler logo o Reflected in You... eu estou doida no Gideon Cross kkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Seleção e Belo Desastre estão no topo de minha lista!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda Jessica ! Já gostei muito de você ,só pelas as suas indicações de livros ! Boa sorte e seguir uma ajudinha estamos aí, beijoos !

    ResponderExcluir
  6. Ei Jessica dos livros que estão ai o único que eu li foi Belo Desastre, é um livro ótimo e a parte "erótica" se é que posso chamar assim é minima. O livro é lindo, me deixou angustiada varias vezes e eu fiquei tão presa nele que li durante a madrugada em poucas horas. Resumindo EU AMEI o livro :)

    ResponderExcluir
  7. OMG!Dos livros do post o único que eu li foi belo desastre e ele é ótimo. Eu fiquei horas seguidas lendo ele e me apaixonei pela história, vale muito a pena ler.

    ResponderExcluir
  8. oi,
    tbm sou viciada por livros e compro demais....uma verdadeira compulsão....
    e esses lançamentos me deixam doida, quero tudooooo

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler The casual vacancy, só não gostei muito da capa dele.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir