terça-feira

Aleatórios #21


Resolvi criar essa coluna, para eu poder falar de outros vícios e coisas que eu acompanho. O post de hoje vai falar do seriado The Walking Dead, segue abaixo a sinopse da primeira temporada:

 
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. .O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


A série foi lançado em 2010, é baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, que contém o mesmo tema que o seriado. É uma excelente história, uma trama que envolve e prende. Episódios de tirar o fôlego e nos deixar roendo todas as unhas. É também, bem conhecida. Aposto que algum dos seus amigos, acompanha. Até o momento, não acho que nada foi cansativo ou previsível. Teve seus episódios um pouco sem importante, e que só servia para “encher lingüiça”, mas sempre vinha AQUELA reviravolta que fazia uma temporada toda valer a pena. Confira o promo da primeira temporada:




É um seriado bem curto, a primeira temporada conta com 6 episódios e a segunda com treze. Atualmente ela está em processo de gravação, estando sem seu terceiro episódio da terceira temporada. Ou seja, se você curtiu todas as informações dadas aqui, vale a pena fazer uma maratona, e alcançar os episódios novos. Recomendo, e muito! Vale a pena tirar um tempinho para conferir! ;)

Para baixar os episódios, clique aqui. Se prefere assistir online, clique aqui.





Kamila Raupp

Um comentário:

  1. Já ouvi falar muito dessa série, mas não sinto muita vontade de assistir. Fiquei surpresa pela quantidade de episódios, muito pouco, né?

    ResponderExcluir