quarta-feira

Aleatórios #20


Essa coluna quinzenal, tem como intuito um espaço para eu poder falar de outros vícios e coisas que eu acompanho. Hoje irei falar sobre o filme, A Clínica. Confira mais:

A Clínica - Poster


Sinopse: Beth está grávida e viaja pelo país ao lado de seu noivo. Numa noite, ao acordar, percebe que seu filho foi seqüestrado e que ela, juntamente com outras seis mães, está presa em uma clínica isolada. Até onde ela estará disposta a ir para sair deste lugar e salvar a vida de seu filho?





O filme conta a história, de Beth, que está grávida. A mesma está fazendo uma viajem para visitar a mãe, quando alguém bate no carro dela e do marido. Assustados e com pouca gasolina, resolvem dormir em um hotel na beira da estrada. Quando o marido volta, da sua busca por comida, descobre que Beth sumiu. Procura ajuda da polícia, que pouco se importa com o sumiço.
Beth acorda presa em uma fábrica abandonada, com um corte na barriga e seu bebê sumido. Ela encontra mais três mulheres, todas marcadas com números romanos nas roupas e com o mesmo corte e bebês sumidos. Juntas, elas descobrem que alguém está querendo mata-las, e é ai que o jogo começa.


 


O filme aborda um tema novo, pelo menos pra mim. Ele tem um enredo que envolve e uma história instigante. Pois em todo o momento fica aquele suspense e tensão de saber quem está matando as outras mulheres e afinal aonde elas estão e o que é realmente aquele lugar. Só o final que deixa bem a desejar. Bem clichê e água com açúcar. Claro, o filme é bom e eu gostei bastante, mas não chega a ser aquele filmaço. Tem bastante erros e coisas tipo “WTF?!”, que as personagens podiam ter resolvido de outra forma. Mas recomendo que assistam.

Confira o trailer do filme:

Kamila Raupp

3 comentários:

  1. uma vez tentei ver esse filme mas eu dormi xp

    ResponderExcluir
  2. oi,
    otimo post!
    nao conhecia esse filme, vi o trailer e gostei
    quero ver!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas achei a história interessante. Vou deixar anotado.
    bjo

    ResponderExcluir