sexta-feira

Capa de Xadrez.

Olá pessoal, como vão? Bom, a algum tempo eu avisei que a autora Fabiane Ribeiro estava em uma nova editora, e que iria lançar o seu livro Xadrez com uma capa nova e tudo mais. Essa semana, recebi o e-mail ela dizendo que além de capa nova o livro está com título novo:

Jogando Xadrez com os anjos - Fabiane Ribeiro 
Sinopse: 1947, Inglaterra. A Europa encontra-se devastada pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial, assim como coração da menina Anny, que é abandonada pelos pais e entregue a uma família que a maltrata diariamente.Tendo que conviver como escrava, passando fome e sem poder sair de sua nova casa, Anny conhece um vizinho misterioso que lhe ensina sobre o mundo lá fora. Em pouco tempo, ele se torna muito mais do que um companheiro para jogar xadrez, transformando-se em um fiel amigo para o seu coração sofrido.Para buscar conforto, todas as noites ela viaja para um mundo de fantasia em que as peças do seu tabuleiro de xadrez ganham vida trazendo conforto, esperança e fé.Mesmo passando por muitas dificuldades, Anny mostrará neste romance delicado, envolvente e emocionante que a felicidade está presente em detalhes tão sutis que só mesmo um anjo seria capaz de revelar.


O livro será lançado no dia 12 de Agosto (na Bienal do livro de SP) e já se encontra na pré - venda aqui.

 Confiram a capa antiga do livro:
A antiga é bonita, e é uma capa que tenho um imenso carinho, pois li o livro com ela assim. E o livro é muito bom (resenha aqui), mas concordamos a capa nova esta LINDA! *-* Estou encantada por ela! 

E vocês o que acharam da capa?


Aviso:
Aconteceu alguns problemas, em relação a promoção "Dia dos namorados, Sinta o amor". Foi realizado o sorteio 3 vezes, e os participantes não estavam seguindo todas as regras solicitadas pelos blogs. A Elimar, do blog Alquimia dos Romances, está como responsável pelo sorteio, já realizamos um quarto e estamos no aguardo para todas confirmarem se estão dentro das regras. Espero que todos vocês compreendam, pois estamos sendo rigorosas para sermos justas com aqueles que participaram certinho. 


Kamila Raupp

3 comentários:

  1. Bom dia :)
    Xadrez é o melhor livro que li este ano *--*
    Muito bom mesmo :)

    Desejo mais e mais sucesso a Fabiane :)
    Beijos

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Estou bem interessada em ler esse livro, mas eu ainda prefiro a antiga capa.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A nova capa ficou linda, estou lendo no momento e adorando.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir