segunda-feira

Avisos, sumiços e campanha em homenagem a literatura infantil

Olá pessoal, como estão? Bom, primeiro quero avisar o motivo desse meu sumiço todo aqui no blog. Bom, essa semana estou fazendo meu primeiro estágio pela faculdade, em uma creche, então estou em uma super correria. E no final de semana, participei de um retiro de reencontro do clj. Por isso, esses dias sem post, maaaas vamos ai que interessa. A super campanha em homenagem a literatura infantil, que a Editora Vida & Consciência esta promovendo. 

"Em função da importância da literatura na educação moral das crianças, o livro infantil tem duas datas comemorativas, ambas em abril.

A primeira é internacional, celebrada no dia 2 de abril, data de nascimento do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, autor de contos que fizeram parte da infância de crianças no mundo todo, como “O patinho feio”, “Soldadinho de chumbo”, “A pequena sereia” e muitos outros. A segunda é nacional, comemorada no Brasil em 18 de abril, dia do nascimento de Monteiro Lobato, reconhecido até hoje como o principal autor brasileiro de livros infantis, por sua linguagem fácil e imaginativa. 
Para celebrar as duas datas, homenageando a todos que se dedicam à tarefa de escrever para crianças e jovens, a Editora Vida & Consciência realiza, no período de 30 de março a 27 de abril, uma campanha promocional, para estimular o prazer pela leitura e contribuir para a formação de cidadãos éticos, críticos e felizes. Todo o catálogo infantil e infanto-juvenil da Editora está com 30% de desconto para compras feitas diretamente no site. Para facilitar a escolha de acordo com o nível de leitura e interesse da criança, as obras estão separadas por categorias."

Para conferir o catalogo, compra e os preços, clique aqui.

Como desconto é muito bom e todo mundo gosta, sei que ninguém vai ficar de fora dessa. Ira presentear crianças e até a si mesmo! Corra lá!

Kamila Raupp

2 comentários:

  1. Oi Kamila! Nossa legal esse desconto! Desde criança tem que se ter o amor pela leitura S2

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah!

    Nossa, super legal essa ideia! As crianças devem ser as primeiras a serem educadas na leitura!

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir