quarta-feira

Resenha: Blogging Heroes – Michael A. Banks


Editora: Universo dos Livros  
ISBN: 978-85-7873-015-4
Ano: 2009
Páginas: 320
Classificação: 2/5

Sinopse: Entre mais de 100 milhões de blogs, surgem 30 blogueiros com seguidores fiéis, que acompanham os blogs, considerados influentes, inovadores e bem-sucedidos. Eles escrevem sobre tudo, de tendências de negócios e trabalhos internos na Microsoft até dicas para pais, segredos pessoais e tantos outros assuntos. Esses blogueiros têm sido retratados pela Wired, Popular Science, CNN, NPR, MSNBC e 20/20. Em conversas com Michael A. Banks, esses pensadores inovadores e criativos compartilham seus segredos pessoais para o sucesso.


Esse livro, foi um presente que a editora enviou para seus parceiros. No instante em que peguei, achei o livro lindo, pois o mesmo tem a capa dura (hardcover) e sua diagramação foi muito bem feita. Mas o interesse do livro, para por aí.

O livro na verdade, nada mais é, do que 30 entrevistas  dos blogueiros mais famosos do mundo.  E o apanhado do que foi  falado de mais importante na entrevista.

O livro não chega a ser ruim, mas não foi do tipo que esperava, eu esperei mais... Ele fica um pouco cansativo e monótono em diversas partes. Por isso, recomendo que a leitura dele, seja feita simultaneamente com um outro. De ficção de preferência.

Mas claro, é um livro de grande ajuda, incentivo e repleto de dicas para qualquer blogueiro. Pois nele, ressalta os pontos mais importantes que um blog de sucesso, precisa ter. Por isso, eu recomendo a leitura dele, sim. Pois é uma excelente forma de crescer e mudar um pouco a opinião, sobre esse mundo, chamado blogsfera.

Avaliação completa:
Capa: 5/5
Narrativa: 2/5
História: 2/5

Kamila Raupp

0 comentários:

Postar um comentário