quarta-feira

Editora Vida & Consciência lança campanha para estimular o hábito da leitura entre pais e filhos

Olá pessoal, como vão? Hoje checando meus e-mails, vi um super bacana da Editora Vida & Consciência, parceira aqui do blog.

Desde o 13 de janeiro, a compra de qualquer livro adulto na loja virtual da Editora Vida & Consciência dá direito a um desconto de 40% sobre o catálogo de livros infantis e infantojuvenis. A promoção é válida para todos os livros disponíveis no site da editora (exceto os pockets, livros em formato de bolso), incluindo os mais recentes lançamentos e best-sellers de autores como Zibia Gasparetto, Marcelo Cezar, Mônica de Castro e muitos outros. São mais de 150 títulos que abrangem desde romances e crônicas espiritualistas, até obras voltadas ao desenvolvimento pessoal, metafísica moderna, fatos e estudos. 
Coleção Feras Futebol ClubeVai até 3 de fevereiro, sei que já está bem perto, mas se correr lá no site ainda pode aproveitar essa grande promoção.

Para crianças de zero a seis anos, uma sugestão é coleção Contando e Cantando – cantigas de roda e crianças acima de sete anos, a Coleção Feras Futebol Clube. Sem contar nas inúmeras opções de livros infanto-juvenil que tem no catalogo. 

Achei essa inciativa da editora fantástica, você pode presentar seus irmão, sobrinhos, afilhados, filhos, primos... sempre tem aquela criança (ou adolescente) em especial que você irá lembrar ai dar uma olhada nos livros disponíveis. 

Acesse a loja virtual por aqui, pesquise, presente alguém e ainda de sobra leva um livro para si mesmo :D

Kamila Raupp

3 comentários:

  1. Acho importante essas iniciativas das editoras junto aos "jovens leitores", por assim dizer. Tomara que os adultos leitores façam boas compras para seus pequenos. BJS!

    ResponderExcluir
  2. Ideia super bacana!
    É muito bom incentivar a leitura das crianças desde bem cedinho *-*

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia!
    É muito bom pras crianças ler desde cedinho!
    E melhor ainda é quando os pais dela leem também.
    *-*

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir